back

Problemas de Qualidade/ Não cumprimento legal

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. B.

Para: Ok Sofás

03/11/2018

Boa tarde, Comprei um sofá no valor de 1390€ na loja Ok Sofás de Carriche com em Novembro de 2016.No dia 03/10/18 após várias tentativas para recolha/ arranjo enviei um sofá Casio 3 lugares para reparação em garantia com vários problemas de qualidade. Enviei vários email e vários telefonemas sem sucesso. Entretanto passou os 30 dias legais para reparação em Garantia e dirigi -me a loja onde efetuei uma reclamação por escrito e fiz vários telefonemas para a sede para resolver a situação. Recebi à pouco o telefonema do gerente de loja a informar que o sofá estaria pronto para a semana. Alertei que já não estava interessada no sofá e o prazo já tinha passado sem nunca ter sido contactada... Num tom intimidador diz- me que o sofá foi arranjando por cortesia e que os problemas que o sofá tinha afinal não estava coberto na garantia porque tinham sido por mau uso, facto que até então nunca tinha sido colocado... Depois de ler algumas reclamações nomeadamente no portal da queixa online verifico que a empresa em questão usa está prática indevidamente para fugir as obrigações. Agradeço a vossa ajuda para solucionar o problema o mais breve possível.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.