Bom dia, venho por este meio apresentar reclamação ao serviço prestado pela empresa Joaquim Branco Lda.Em FEV 2023 solicitei serviço de diagnóstco e respectiva reparação de forno electrico à empresa Hotpoint Ariston (marca do eletrodoméstico, que já não se encontrava no prazo de garantia). O equipamento foi avaliado e apresentado orçamento para a reparação pelo técnico da empresa Joaquim Branco Lda (1/03/2023). Adjudiquei o serviço e a substituição foi realizada. Infelizmente, o problema persistiu, pedi nova avaliação e foi detetado um novo problema para o equipamento não estar a funcionar corretamente. Após receber novo orçamento, e dado que os valores de substituição de peças fica ao preço de um equipamento novo, decidi contactar a empresa prestadora de serviço, sem sucesso, de forma a negociar a devolução da peça instalada (uma vez que não resolveu o problema inicialmente detetado) e o respectivo reembolso da peça e serviços prestados (email enviado a 4/04/2023), uma vez que me parece que o primeiro diagnóstico não foi realizado corretamente.Desde então tenho enviado emails e feito telefonemas aos quais não tenho qualquer resposta.Este equipamento encontra-se numa casa arrendada (da qual sou a senhoria), e dada a falta de resposta e solução por parte da empresa Joaquim Branco Lda, os meus inquilinos enconteram-se sem forno desde FEV 2023.Tenho (ainda) efetuado sucessivos telefonemas à Hotpoint Ariston, por forma a resolver esta situação, mas até agora (3/07/2023) sem obter qualquer solução.Conto com a vossa experiência para encontrar a melhor forma de resolver esta situação.Obrigada