não basta a localização pouco ou nada segura da paragem de Coimbra da flixbus como ainda sou sujeita ao abandono e esquecimento pelos serviços. No passado final de tarde do dia 7 de março, fui até á vossa paragem de Coimbra, como é prática habitual, para apanhar o autocarro para o porto das 19:45, conforme reservado, já no local, as 19:26 recebi da parte da flixbus um aviso informando que o autocarro circulava com 49minutos de atraso e que a sua nova hora de chegada seria as 20:34, permaneci no local até as 21:10, sujeita às condições climatéricas adversas e às más e perigosas condições do local. Entretanto fui tentando acompanhar na aplicação atualizações que indicaram sempre chegada as 20:34, mesmo depois dessa hora, mas a posicionar o autocarro no mapa de Portugal como já tendo passado Coimbra. A determinado momento não sendo mais suportável permanecer no local e tendo em conta que não existe sequer nenhum número de apoio ao cliente fui obrigada a chamar um táxi. Pois dado o horário tardio e o local não existia outro meio de transporte disponível, nem sequer comboio.Tendo prints de tudo fiz reclamação por escrito a flix bus que me respondeu com diversas mentiras escandalosas, desde “os outros passageiros embarcaram” quando não estava mais ninguém no local, até insinuar q eu estaria no local errado, quando faço est viagem há cerca de 1 ano repetidamente. Recusaram se por isso sequer a devolver me o valor do bilhete quanto mais aos custos extra que tive. Fiquei quase 2 horas ao frio numa localização nada segura e com prejuízo extra.