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Problemas com transferencia bancária

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. M.

Para: MBWAY

12/05/2022

Venho por meio deste reclamar sobre a empresa MBWAY a respeito de uma transferencia feita ontem dia 11/05/22. O valor da transferencia foi de 690€, feita pelo meu marido, e foi feita para meu novo número de telemóvel que troquei no fim de Abril. O número antigo que era o 919271249 era o que estava associado à minha conta MBWAY, mas como eu ainda não havia mudado, dentro da app, para o novo número que é 910028703, o MBWAY diz que a tranferencia foi enviada ao antigo dono do meu novo número. As linhas de telemóvel da Vodafone são recicladas e o MBWAY diz que o antigo dono não fez a troca de número na aplicação do telemóvel dele e o dinheiro foi parar na Caixa Geral de Depósitos, que me disse, junto com meu banco que é o Millennium, que esse erro é do próprio MBWAY, que não quer assumir a culpa e a responsabilidade pela minha transferencia ter ido para outra pessoa, sendo que o erro é do MBWAY por não ser um serviço eficiente (eles não tem como reverter, anular ou cancelar as transferencias, que era para fazerem na app deles). E para piorar minh app ficará bloqueada até dia 19/05, pois tentei cadastrar meu novo nº de telemóvel várias vezes. Preciso do dinheiro, me faz muita falta, eu iria usar esses 690€ para comprar roupas e calçados para meu filho e pagar a 2.ª parcela dos meus óculos no dia 18/05. Já liguei à eles ontem umas 4 vezes, sempre com as mesmas desculpas de que não podem resolver, ja fui à Caixa Geral de Depósitos e óbvio que não vão resolver meus problemas pois não tenho conta com eles, o Millennium achou estranho o MBWAY não se responsabilizar com essa falha na transferencia e eu fico triste e desiludida com tudo isso, e tenho medo de não reaver meu dinheiro. Estou a pensar em ir à policia e entrar com uma ação contra o MBWAY, é minha última hipótese. Fico no aguardo de respostas do Deco e do MBWAY. CumprimentosGiana Mattos

Mensagens (3)

MBWAY

Para: G. M.

12/05/2022

DATA NOT AVAILABLE

G. M.

Para: MBWAY

13/05/2022

O meu banco, o Millennium, diz que a responsabilidade é vossa, do MBWAY, já a Caixa Geral de Depósitos não podem me fornecer nada por causa de sigilo de dados. Cabe ao MBWAY resilver esse problema junto a CGD.

MBWAY

Para: G. M.

13/05/2022

DATA NOT AVAILABLE


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