Venho, por este meio , falar da situação a acontecer , a empresa teve o pacote da nos no valor de 100€, devido a uma quebra muito grande de vendas , ficou complicado de pagar este serviço deste valor . Mudamos o pacote, para mais em conta . Foi falado pelo telefone que será o pacote que inclui ( telefone fixo, Internet, 4 canais nacionais ) , mas so ficou o pacote com internet e telefone fixo. E no final ao telefone disseram que já não existe este pacote.Depois de levarem a box que houve desde o início, de aí começaram os problemas , nem o serviço da Internet está a funcionar ja ha 2 dias .Na loja física não tratam de assuntos de empresa , dizem para ligar a linha de apoio. Na linha de apoio desligam as chamas ou mandam para loja para conseguir tratar do assunto . Nem temos o serviço mínimo e no final do mês ainda querem receber o pagamento pelo serviço que não foi prestado . A empresa está a ter muito prejuízo com a falta da Internet devido que a caixa registadora trabalha através da Internet, é a insegurança porque o Alarme que também é pago , não consegue funcionar sem a Internet