Exmos. Senhores,No seguimento da reclamação recebida através da plataforma Reclamar, somos a informar que face aos factos reportados pela nossa cliente e às Condições Gerais e Especiais da apólice subscrita, o pedido de cobertura do processo de sinistro nº 1229552 foi indeferido.Copiamos texto que consta no ponto 3.EXCLUSÕES das Condições Gerais:Bem como o ponto 6. EXCLUSÕES das Condições Especiais:Face ao exposto, reiteramos a nossa posição.Contudo, sendo a SPB Ibérica o mediador deste processo, em caso de desconformidade com a resolução do sinistro, a cliente poderá contactar-nos através do e-mail@SPB - Departamento Qualidade, ou fazê-lodiretamente com o serviço de atendimento ao cliente da Companhia de Seguros Plus Ultra, através do e-mailatencion.cliente@plusultra.esAo dispor para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,Departamento de QualidadeJAHMSPB IBERICA, S.AEmail: qualidade@spb.euAviso de Confidencialidade: Este e-mail e quaisquer ficheiros informáticos com ele transmitidos são confidenciais, podem conter informaçãoprivilegiada e destinam-se ao conhecimento e uso exclusivo da pessoa ou entidade a quem são dirigidos, não podendo o conteúdo dos mesmosser alterado. Caso tenha recebido este e-mail indevidamente, queira informar de imediato o remetente e proceder à destruição da mensageme de eventuais cópias.