Boa tarde,O equipamento foi deixado em loja dia 05/01, sendo que o cliente foi logo avisado, que infelizmente, devido à situação atual em que nos encontramos, a reparação poderia ser um pouco mais demorada, infelizmente neste momento o país atravessa uma pandemia e os recursos humanos estão reduzidos, o que afeta as transportadoras e os próprios centros técnicos estão a trabalhar com menos reparadores que o normal.O mesmo equipamento foi recebido para reparação pelo centro técnico dia 19/01 e entretanto esteve a ser reparado. O equipamento foi reparado, no qual foi substituída a placa principal com novo IMEI, ou seja, terá nova garantia de 2 anos. Esta informação já foi passada ao cliente e no dia de hoje (19/02), a loja já comunicou ao cliente e deu indicação de que já poderia levantar o seu equipamento. A marca nesta situação deu esta solução ao cliente e efetuou a reparação prevista dentro de garantia.Inclusive no ato da entrega do equipamento em loja, as colega da loja tentaram propor ao cliente um equipamento de empréstimo, para minimizar o transtorno, e o mesmo não aceitou.Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.Melhores CumprimentosBest Regards,Soraia FerreiraGestora de Clientes Online[Logo]e-mail: suporte@tek4life.ptTlf: 253 080 842www.tek4life.pt[Facebook icon] [LinkedIn icon] [Instagram icon] Official Distributor[Logo]