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Problemas com Plafond Conta Ordenado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. R.

Para: Novo Banco

10/05/2018

Boa tarde,No passado dia 12 de Março, fiz uma reclamação perante o Banco no livro de reclamaçaões, que ficou tratado.. recebi uma carta a pedir desculpa pelo lapso e que foi reposto o valor do plafond.. e uma carta do Banco de portugal a informar que o processo estava encerrado pois o Novo Banco tinha resolvido... tudo ok...No passado dia 08 de Maio, o meu marido recebeu o ordenado 936,06€... tudo bem até aqui... foi liquidado a prestação da casa 399,21€, e liquidamos a conta cartao de credito no valor de 479,64€... ficando um valor de 57,21€ ...Nós como temos a conta a descoberto no valor de 1600€ (conta ordenado) ... supostamente deveriamos ter ficado com 57,21€ para pudermos movimentar. Como é de habito todos os meses, faço uma transf de Cash Advance (colocar o valor da conta cartao de credito à ordem). Creditei entao 454,96€, devendo ficar na totalidade 512,17€ para puder movimentar... Pois bem, é aqui que aparece o problema, o mesmo problema de Março... Simplesmente o plafond ficou alterado para 1100€... Mas mesmo passando para 1100€, é por nós por direito o dinheiro, pois esse dinheiro pertence ao ordenado, e é inferior aos 1100€ do plafond...Para não falar que nem fui informada previamente da alteração do plafond... Simplesmente o dinheiro desapareceu... nao aparece data de debito do valor em questao (512€), nem fui informada... Desde o dia 08 que ando de volta do banco a pedir satisfaçoes e até a data nem uma resposta... Acontece que estou sem dinheiro, sem dinheiro... tenho despesas, preciso de comer, preciso de dinheiro para combustivel para o meu marido ir trabalhar.. pois o patrao não quer saber se tem ou nao dinheiro... tem um contrato perante a empresa. Tenho uma filha de meses que precisa de produtos, precisamos de dinheiro... Sinto me roubada... Como é possivel?Já viram os danos que isto está a causar? A nivel psicológico? os danos morais que isto me está a afectar... Ligo para o banco nao me sabem dizer o ponto de situaçao, tanto que já nem dinheiro no telemovel tenho para ligar ao banco.. já gastei o dinheiro todo em esperas com o Banco.É inadmissivel... O que faço?????

Mensagens (1)

Novo Banco

Para: S. R.

29/06/2018

N/Referência: 001318000008118V/Referência: CPTPT00418058-85Reclamação apresentada por SONIA MARGARIDA LARANJEIRO DOS REISExmos. Senhores,Temos presente a exposição apresentada por intermédio de V. Exas., cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.Vimos por este meio informar que, o assunto exposto foi alvo de análise pelo NOVO BANCO, S.A., tendo sido enviada carta de resposta ao Exponente em 04 de junho de 2018, prestando os devidos esclarecimentos.Ficando ao dispor de V. Exa. para qualquer esclarecimento adicional que entenda oportuno, subscrevemo-nos com elevada consideração.Com os melhores cumprimentos,Francisco CostaCoordenador de ServiçoNOVO BANCO, S.A.Gestão de Reclamações


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