back

Problemas com pagamentos portagens

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. B.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

12/05/2020

Venho expor a minha indignação pelo facto de acabar de receber uma fatura de 107 euros de portagens em falta.Quando foram todas pagas. Umas depois da suposta data, mas foram pagas. Os Ctt ficaram com o meu dinheiro em vez de pagar as portagens?

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. B.

12/05/2020

Pedido Registado ID Ticket - LXN48LEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. B.

13/05/2020

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Solicitamos que envie email para portagens@ctt.pt de modo a obter os esclarecimentos necessários relativamente ao assunto reportado.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.