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Problemas com pagamentos e rescisão

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: Nowo

26/05/2023

Dia 2abril, fiz contrato pelo tlm, no qual me foi dito que tinha 15 dias experimentais e 1mensalidade grátis. Dia 4 foi um técnico a casa montar o serviço. Dia seguinte telefonei a cancelar porque tinha sido enganada. Fiz questão de perguntar 4vezes se teria certos serviços ao qual informaram que sim. O próprio técnico garantiu que sim. Quando eu percebi que não tinha esses serviços porque não tinha smart tv.(não sou eu que tenho que saber os serviços que só funcionam em smart tv)Nisto cancelei contrato, dia5 abril.Dia 11 debitaram uma mensalidade da minha conta. Dia 13 já me tinha deslocado a loja do montijo para entregar os aparelhos.Dia 13 recebi carta a cobrar 300 por falta de cumprimento de fidelização.Dia 16 do presente mês telefonei a expor a situação ao qual a funcionária me informou que não estão a ser corretos e que iria passar ao colega do outro departamento e que o mesmo iria entrar em contacto comigo para me devolver o valor debitado e continuo a aguardar contacto.Entretanto estão a cobrar me as faturas e a tentar debitar 300€ da minha conta

Mensagens (1)

Nowo

Para: A. A.

30/05/2023

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