Exmos. Senhores,Em resposta à última iteração que tive com o vosso centro de apoio, venho por este meio clarificar, na expectativa que entendam, que existiu um problema com o pagamento da anuidade, que me é alheio, e sobre o qual não poderei assumir as responsabilidades que me pedem.Antes de mais referir que o pagamento da anuidade do ano 2021/2022 foi realizado com recurso a um cartao virtual, através da plataforma MBWAY.Relativamente ao ano de 2022, indicaram na última iteração que não procedi à atualização de meio de pagamento até 25/02/2022 - não é verdade.Dia 07/02/2022 usei a plataforma MBWAY para criar um cartao virtual da rede VISA (numero XXXXXXXXXX 3337). Introduzi os dados do cartão na plataforma da cookidoo, o mesmo foi validado e aceite indicando uma mensagem de atualização com sucesso.Fiquei descansado que o pagamento da anuidade estivesse desta forma acautelada.Dia 26/02/2022 às 17h36 recebi um email vosso a indicar que a renovação do plano Cookidoo teria falhado. Respondi a 01/03/2022 dando indicações que o meio de pagamento (cartão MBWAY) já tinha sido debitado, uma vez que através de consulta de movimentos via MBWAY obtinha a indicação de autorização de compra com 36€ utilizados - evidências que anexei num contacto anterior com o centro de apoio bimby.Dia 05/03/2022 reforçei o pedido do departamento de apoio, pedindo um update.Dia 10/03/2022 o resposta finalmente chegou (9 dias após ter colocado a questão). Respondi no mesmo dia, anexando evidências da utilização do cartão MBWAY, e disponibilizei-me no entanto a criar um novo MBWAY uma vez que até essa data, apesar do cartão MBWAY indicar que fora utilizado, o débido não ocorreu na conta à ordem associado ao mesmo.Dia 18/03/2022 - após 8 dias a aguardar, recebi resposta do centro de apoio com a indicação que o pagamento da subscrição nao pode ser feito por MBWAY. Aceito obviamente a vossa resposta, no entanto nao posso deixar de salientar que este foi o método que usei para pagar a anuidade de 2021/2022 e que também quando introduzi na renovação de 2022/2023 o cartão MBWay no vosso sistema, o mesmo foi aceite não dando qualquer indicação que seria recusado.Mantenho a expectativa que este diferendo seja ultrapassado, e que possa subscrever o plano cookidoo para 2022/2023 pela anuidade de 36€, de acordo com as regras por vós comunicadas nos meses anteriores à renovação.Cumpts,Diogo Santos