back

Problemas com o produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Jata.sa

16/06/2023

Comprei uma chapa de indução de 2 bocas no dia 24/01/2023. Ela começou a dar sinais de mal funcionamento logo nos primeiros dias. Início de abril ela estragou,ficou mais de 10 dias na reparação,voltou pior ,com múltiplos problemas,início de junho estragou e foi pra reparação novamente,até hoje nenhuma resposta,Como algo novo em menos de 3 meses já estraga? Estou tendo prejuízo pois estou tendo que comprar comida todos esses dias que sou sem a placa. Eles não me devolvem o dinheiro ,nem me dão a opção de adquirir outro produto. Estou muito insatisfeita. Eles deveriam me pagar pelo menos o valor do produto pra eu comprar outro pois já fiquei sem o fogão mais de 20 dias.

Mensagens (3)

Jata.sa

Para: C. M.

19/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

C. M.

Para: Jata.sa

20/06/2023

Estou tentando anexar os documentos mais nao consigo. Processo de reparacao: 176147012Nota fiscal : 0270712023010001/002648

C. M.

Para: Jata.sa

21/06/2023

Segue os anexos . Ficha de reparacao e nota fiscal


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.