Fornecrdor:GFEIRA, LDA (Feira dos Sofás Aveiro) - Nif: 510 049 001 - CAE: 47591Zona Industrial da Maia ISetor X, Lote 382 - nº 2304475-247 MaiaTf: 227664622Exmos. Senhores,Efetuei uma Encomenda GA21024271 em 03/07/2021 às 17:31 (pago BPI Ident. 01085578)- Sommier – Ms zara - STK 190x140 - 429 euros c/Iva- Estrado de Ripas 190x140 - 57 euros c/Iva- Portes/Entrega 35 euros c/Iva Total: 521€Entregue pela Logic (3215478) em 13/07/2021 às 12:50 - (Sem Fartura)Após ter detetado alguns problemas em 13/07/2021, tentei entrar em contacto com o apoio ao cliente, a fim de efetuar a devida reclamação, mas não consegui qualquer atendimento.Em 14/07/2021 descrevi a situação e enviei para a loja para os seguintes e-mail:aveiro@feiradossofas.com geral@feiradossofas.comocorrencias@grupofeira.ptonline@feiradossofas.ptRecebi em 13/07/2021, a encomenda GA21024271. (Sommier Ms Zara - STK 190x140)Acontece que a encomenda em referência não veio acompanhada do manual de instruções, nem devidamente acondicionada. Por esta razão surgem algumas dúvidas na sua montagem: 1 - No kit de acessórios, (Figura 1) só identifico os parafusos (Tipo A) 2 - Na parte de trás da cama não tem os Pés de Apoio, (Figura 3) como acontece com a cabeceira. (Figura 2)3 - Não consigo identificar o local da aplicação da placa revestida a tecido preto (Figura 3)4 – Na cabeceira da Cama existe um defeito na aplicação do revestimento. (Figura 4) Agradecendo desde já a vossa atenção, aguardo as vossas notícias.CumprimentosMais uma vez não obtive qualquer resposta, decidi então ir junto da vossa loja Ferra dos Sofás em Aveiro, em 19/07/2021 15:20. (onde foi efetuada a referida compra)Atendido por um “senhor” que não se identificou, e não estava devidamente identificado, conforme manda a lei, (mas tinha máscara) informou que este assunto não tinha nada a ver com a loja, e que a reclamação tinha sido mal feita para os e-mails errados, (e se eu não tivesse e-mail) e como eu descordei dos argumentos,porque pensai que ele representava a “cara da loja” afirmou que nada podia fazer e para além disso estava na sua hora de almoço. (sendo assim não deveria estar na loja)Perante tais factos solicito a devolução (prevista na lei) de todos os produtos e respetivo levantamento da mercadoria referentes à encomenda GA21024271 no valor de 521,00 euros.Aguardando as vossas notícias, o mais breve quanto possível.CumprimentosEsta tomada de posição foi também enviada em 19/07/2021 às 17:45, para os 4 e-mail, acima referidos, mas mais uma vez não obtive qualquer resposta, até á presente data.Não sei o que fazer mais para resolver o assunto, será que me podem ajudar!Aguardando desde já a vossa atenção ao exposto.CumprimentosEmanuel Miranda