Venho por este meio comunicar a V.Exas que comprei uma scooter Piaggio Beverly 400hpe em Junho de 2021. que me custou cerca de 8 mil euros.Desde o principio a scooter começou a ter problemas electrónicos de reconhecimento de chave, o que leva a sistematicamente ficar bloqueada. Para além disso, por duas vezes, o motor desligou-se sozinho em pleno andamento. Numa das vezes quase causou-me um acidente, pois circulava numa rotunda. Já fui obrigado a chamar varios reboques, a minhas custas, para transportar a mota para o stand concessionário. De outras vezes apanhar um taxi para recuperar a chave mestra.Tenho receio de viajar com a mota e ver-me perdido em qualquer local distante, sem recursos ou meios para me livrar da situação, já que em qualquer scooter, existe um espaço de bagagem onde vulgarmente depositamos, as mochilas e sacos, com telemóveis e documentos e cartões, como me aconteceu, onde não tinha sequer meios para chamar a policia. Felizmente não foi na serra,Sempre que a mota (de que já me vi privado por diversos dias, varias vezes), vai para reparar, a resposta é sempre a mesma e o resultado também, ou seja, alguns dias ou semanas depois, está exactamente na mesma.Já solicitei por duas vezes a restituição da mesma, inclusivamente dirigida ao representante da marca em Portugal, Moto Spazio, Lisboa, pois a scooter encontra-se no período de garantia de fabrica, que irá terminar em junho proximo presente. Sem resultado.Para além de ver-me privado sistematicamente do veiculo, tenho acrescidas as despesas de reboque, e de taxis que não me são compensadas, embora o problema da mota seja de fabrica, pelo que se constata.Acabei por ter uma altercação, pois não me contento com as justificações que continuam a dar-me, que são lamentáveis onde ridículas, sempre o problema persiste, sem garantias futuras.Gostaria da vossa ajuda, pois tenho medo que ainda por cima me seja cobradas despesas de reparação, para além de não poder usufruir em pleno do veiculo que adquiri.