back

Problemas com mudança.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. S.

Para: Mudanças Ligou Mudou

29/12/2019

Venho por meio deste comunicar a minha enorme instatisfação com a empresa Mudanças Ligou Mudou que prestou-me o serviço de mudança no dia 15 de dezembro de 2019 de Braga para Leiria e Faro (duas paradas).Primeiramente, trouxeram um caminhão de dimensões não compatíveis com o tamanho da mudança (sendo que funcionários fizeram uma visita prévia e sabiam exactamente o que iria ser transportado), e tivemos de esperar até às 03:00 da manhã a chegada do caminhão maior. Este segundo caminhão tampouco tinha as dimensões necessárias e fomos forçados a carregar o que não coube dentro de nosso próprio carro.Na primeira paragem em Leiria, observamos que todas as caixas e móveis estavam completamente desordenadas, provavelmente em consequência da troca de caminhões.Na segunda e última paragem em Faro, vimos o total desastre que nossos pertences encontravam-se: Os colchões foram transportados sem proteção alguma e encontravam-se molhados e sujos de barro, a televisão LED com a tela avariada, um gaveteiro quebrado e diversos arranhões pelos móveis. Tenho fotos e registro de tudo o que afirmo.Além disso, houve troca de caixas entre clientes, pois recebemos uma caixa que não nos pertencia e outra pessoa recebeu uma de nossas caixas.Até agora, o contato com o gerente (Sr. Paulo Miranda, tel: 912325248) tem sido nulo. Envio-lhe mensagens, faço ligações telefônicas e ele não mostra interesse em solucionar o problema, apenas diz que não teve tempo para averiguar o caso. Já tivemos muitos custos de reparação e inclusive tivemos de solucionar o problema com as caixas trocadas sozinhos (o outro cliente teve de descolar-se até o Faro para tal).Portanto, tendo em vista todos os transtornos causados, limito-me a pedir uma indemnização pelo estrago feito a televisão (reparação ou reembolso), e a nota fiscal pela prestação de serviço, a qual tampouco recebi. Grato pela atenção.

Mensagens (1)

Mudanças Ligou Mudou

Para: B. S.

29/12/2019

Boa tardeEm relação a reclamação do Sr Benardo StolnikEm primeiro em relação o tamanho da carrinhaFomos ver o que era para transportar e sim cabia tudo numa carrinha de 17m3Pois foi-nos dito que eram a Balta de 30 caixas quando fomos carregar eram 60-70 e muitas mais coisa do que nos tinham dito que era para levar mesmo assim enviamos um carro maior 20m3 sem qualquer outro custo para o clienteEm relação os estragos o embalagem foi feita pelo clienteA proteção das tvs foi feita pelo cliente uma transportada por nós a outra no carro do cliente não sei qual é que se estragou uma vez que já não estávamos lá quando foram desembaladasEm relação a fatura sim será enviada quando o Sr Bernardo pagar o ivaComprimentosPaulo Miranda escreveu em dom, 29/12/2019 às 12:29 Condições gerais-- [s:scontent.flis8-2.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/26219583_1988345918159405_2106905196960761660_n.png?_nc_cat=102and_nc_oc=AQmjtaQu4QKv2jBIErcxGT44im3spOwZYmQzc20HHhTH2FpiSmrPkSN3IZWYV7EBhHF5Wize6cHDOInCv1S7NdiMand_nc_ht=scontent.flis8-2.fnaandoh=a99055423b3bc801344c6d12c28abe03andoe=5E07A10B] Contactos: 912325248 914232373 Site: www.mudancasligoumudou.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.