back

Problemas com mercadoria

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. N.

Para: GoShape nutrition

13/05/2020

Venho por meio desta comunicar o descaso da empresa GoShape nutrition, pois realizei uma compra 09/05/2020 pelo um site onde não conseguir mais ter acesso e não oferecem a opção de redifinir senha, ou seja, terei que criar um novo cadastro e com isso certamente perderei todas as informações da compra anterior realizada. A empresa diz que para saber onde era minha encomenda tenho que está atenta ai telemóvel, pois o serviço agora é com o CTT e não com empresa. Em todos os meus e-mails fui respeitosa e tentei passar a minha questão de forma clara e educada, já a GoShape e nutrition usou um tom agressivo e arrogante em letras garrafais para responder o meu timo e-mail deixa do claro o seu despreparo é falará de ética com o seu cliente.Sinto realmente lesada e frustrada ao contactar os serviços desta empresa.

Mensagens (1)

GoShape nutrition

Para: S. N.

13/05/2020

A cliente foi contactada e esclarecida a confusão escreveu no dia quarta, 13/05/2020 à(s) 14:14: Condições gerais--[GO Shape Nutrition, Unipessoal LDA]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.