NIF: 186554125N.º de cliente: 25859438Exmos. Senhores,Após ter aberto a embalagem da máquina de café, e ter lido as instruções sobre a forma como tirar o café( visto que a máquina é automática), coloquei o café em grão no local devido, e foi a partir daqui que percebi que a máquina não tirava café.A máquina fazia um barulho estranho, durante o processo de moagem, e por fim parava sem tirar café. Quando fui ver o local onde a máquina recebe o café, observei que tinha o plástico partido. E talvez por este motivo, o resto dos plásticos partidos não permitiam a passagem do café para o moínho.Depois de ter percebido isto, levei a máquina para a loja, onde não me deram outra para troca, pois era um produto novo comprado no dia anterior, penso que tinha direito a esta troca.A máquina estava intacta, não apresentava sinais exteriores de queda, ou qualquer pancada que tivesse partido uma peça no interior. Na loja, em Portimão, disseram que a máquina tinha que ir para fábrica por um período inferior a 30 dias. Findo este período, agora dizem que tenho pagar uma reparação no valor aproximadamente de 90€. Acho que não pode ser, tenho direito a uma máquina nova, e não tenho que pagar qualquer reparação. Pois não a parti, tirei a máquina com todo o cuidado da embalagem, e quando fui para tirar o primeiro café deu problemas. Espero que a loja resolva este problema, que é a troca por uma máquina nova para substituir a que está partida.Com os melhores cumprimentos,Rodrigo Mariano