Venho por este meio solicitar a devolução do dinheiro que gastei ao adquirir o jogo “Sims3” e a expansão “ Pets”. O jogo foi adquirido no dia 15/01/2015, por 69,99€, estando ainda no período da garantia.Conforme, podem comprovar, em fevereiro entrei em contacto com a ajuda do steam, pois tinha problemas com o jogo. O jogo estava constantemente a encerrar devido a um problema. Segui todos os passos que me indicaram e nada resultou. Entrei em contacto com o fabricante do jogo e depois de fazer todas as atualizações sugeridas, o jogo continuou a dar problemas. Neste momento, não podemos ligar o jogo porque o computador encerra. Já verifiquei e tenho os requisitos mínimos exigidos para este jogo. Por isso, o que me resta é pedir o reembolso do dinheiro porque não consigo ligar o jogo e não me pode ser imputada qualquer culpa nesta questão.Não quero nenhuma nota de crédito porque não quero adquirir qualquer outro jogo.Legalmente, não podem fazer depender a devolução do dinheiro da forma de pagamento.Perante os factos apresentados, solicito que me seja devolvido o dinheiro que gastei.Aguardo um contacto da parte do Steam