back

problemas com internet

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. M.

Para: Nowo

20/10/2023

Venho por este meio expor a situação inadmissível pela qual a NOWO, operadora de telecomunicações nos tem feito passar. Somos um apartamento de estudantes universitárias, aconteceu um problema no fornecimento do serviço de internet por parte da NOWO. Desde dia 16/10/2023 que temos contactado os serviços NOWO via telefone, para questionarmos o assunto. Todos os dias nos dizem a mesma coisa nao é hoje que fica resolvido, é amanhã ou foi destacada uma ação de policiamento para a resolução do problema, não há previsão de arranjo. Mas pior do que isto, só um assistente me conseguir garantir com todas palavras que já existem serviços repostos e o nosso voltaria até às 11h30 minutos do dia 19/10.Hoje, dia 20/10, continuo a ligar e a expor reclamações à empresa. Terça feira, dia 17/10 dirigi-me a uma loja presencial em São João da madeira ontem, dia 18/10 foi apresentada uma queixa formal na mesma loja. Nós continuamos a pagar o serviço, uma vez que a fatura que é lançada a cada mês corresponde a esse mesmo mês. Apesar de nos prometerem a devolução do dinheiro que pagamos e que nao usufruímos, neste momento só queríamos ter acesso à internet, que é para isso que pagamos todo o serviço. Queremos expor a situação de um ponto de vista bem negativo e bem exaltado, visto que todos os santos dias parece que continuam a gozar com o facto de nao termos serviços. É inadmissível, acima disto, a NOWO não garantir por um exemplo um aparelho móvel com rede móvel ilimitada para que possamos usufruir do serviço. É mesmo não pensarem um único segundo em quem lhes paga, que devo relembrar, SÃO CLIENTES.

Mensagens (1)

Nowo

Para: I. M.

23/10/2023

Boa tarde Sra. Ines,Apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.Confirmamos que a situação encontra-se resolvida sendo que a falha nos serviços a qual reporta já se encontra solucionada, estando o mesmo a funcionar corretamente, conforme nos mencionou no contacto realizado no dia 23 de outubro de 2023. Esclarecemos que, ocorreu uma anomalia de zona a qual afetou vários clientes na sua área de residencia, tendo a mesma sido identificada e resolvida com as equipas do exterior. Contudo, caso a situação volte a ocorrer, solicitamos um novo contacto, a fim de procedermos aos despistes necessários à sua resolução.Face aos constrangimentos causados, informamos que foi efetuado um crédito inerente a uma mensalidade dos serviços, cujo valor será refletido na próxima fatura de novembro de 2023.Lamentamos mais uma vez a situação e agradecemos a sua compreensão.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semanaÁrea de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente20-10-2023 19:22:07 - :From Date20-10-2023 19:22:07Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to Subject AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.