Venho por este meio mostrar o meu desagrado perante o serviço da NOS pois no seguimento do obrigatoriedade de colocação de um descodificador nos televisores da habitação para supostamente aceder a um serviço pago, tendo um acréscimo na fatura de um valor, ainda fui confrontada com o aumento da data de fidelização que passou de 18_07_2024 para 10_09_2025. Esta alteração vem indicada nas faturas posteriores ao meu levantamento do equipamento em loja de C Comercial, pelo que na altura somente me foi informado que o serviço passaria a ser debitado na fatura até que este serviço fosse finalizado, no valor de € 0,49/mês. e nada mais, pois que pensando eu tudo estaria em conformidade quando verifico a fatura deste mês e dou conta que o período de fidelização aumentou já para o ano de 2025. peço seja reposta a data de fidelização anterior e sejam efetuadas as corretas comunicações sempre que se verifiquem alterações nos serviços contratualizados. Irei repensar a continuidade com este serviço que muito me desagrada a forma de atuação, pois também tenho outra situação na minha 2ª habitação referente ao serviço Roaming que foi debitada a quantia de 25€ roaming permanente sem aviso prévio. Face ao exposto pretendo seja efetuada a reposição da data de fidelização anterior para 18_07_2024. Já entrei em contato com o apoio ao cliente que me disse nada poder fazer em virtude de já ter ultrapassados os 60 dias desde a fatura em que este mesmo serviço foi alterado.