Venho por este meio, Expor a situação que ocorreu após ter realizado a compra de um tapete na aplicação da Showroomprive.pt. Realizei a compra de um tapete a 18.12.2020, com entrega prevista para 30.01.2021. Efetuei o pagamento de imediato, assim como a compra, com custo adicional, de um serviço de entregas ao domicilio. A 19.01.2021 recebi a informação que a minha encomenda chegaria antecipadamente, a entrega seria realizada pelos CTT. Permaneci ni meu domicilio assim como solicitado e não recebi qualquer contacto por parte dos CTT. Quando realizei o tracking da encomenda com os codigos fornecidos, verifiquei que a minha encomenda teria sido devolvida por apresentar a morada errada ou insuficiente. De modo a solucionar o problema rapidamente, contactei de imediato a linha de apoio ao cliente da Showroomprive, que me confirmou a devolução do artigo, mas que a morada, por mim fornecida, estava correcta, de modo que muito provavelmente, seria um problema com a embalagem da encomenda, que poderia ter sido danificada e deste modo a morada se tornado ilegivel. Foi informada que poderia solicitar a devolução do valor pago pelo produto ou aguardar por novo envio. Assim, optei por aguardar pelo envio do produto encomendado. Alertaram -me para o facto de que apenas seria reenviado dentro de 3 a semanas, a contar de dia 21.01.2021. Concordei. Solicitei que fosse rectificado o problema para que não volta-se a suceder o mesmo, ou alterado o metodo de entrega. Passadas 4 semanas ainda não tinha qualquer tipo de resposta por parte da showroom e no site de tracking dos CTT referiam que o objecto estava a ser processado. Decidi entao contactar a showroom a 16.02.2021, sendo informada que não conseguiam localizar a minha encomenda. Iriam abrir um inquerito com a transportadora. Enviaram-me email comprovativo. No dia 24.02.2021, a informação disponivel no site de Tracking dos CTT foi alterada com a informação de que a encomenda tinha sido entregue ao cliente. O que não se verificou. Contactei a linha telefonica de apoio ao cliente da showroom, que me informou que a encomenda tinha sido devolvida, sem qualquer justificação por parte dos CTT, e que a minha única opção seria aceitar a devolução do valor da encomenda. Fiquei bastante surpresa e desagradada, por esta ser a única opção possível. Insisti que não queria a devolução do valor, mas sim o artigo, pois de momento já não sem encontra disponível, mas disseram-me que era impossível voltarem a enviar o artigo após uma segunda devolução. Como cliente e principal lesada, não me parece minimamente justa a posição e procedimentos da empresa, que não me deram qualquer opção senão a supracitada. Fiquei igualmenete desagradada, pois nunca me foi sugerida qualquer recompensação pelo sucedido, e do qual eu não tive culpa alguma, uma vez que os CTT nunca tentaram entregar a encomenda no meu domicilio, sendo que esta ultima vez nem justificaram a devolução.