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problemas com entrega de encomendas internacional pela CTT

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

10/04/2020

Venho por este proceder a uma reclamação sobre a CTT.No dia 2 de Março enviei por correio registado uma encomenda para os Estados Unidos. esta encomenda faz parte do meu trabalho pois faço joalharia e recebo encomendas de toda a parte do mundo. o pior em relação a isto é que quando vou online fazer um tracking da mesma, a informação que consta na página é que a encomenda ainda se encontra em Lisboa, ou seja, a página não é actualizada quando a encomenda sai do país. isto acontece com a maioria das encomendas para fora. Como devem calcular para a reputação do meu negócio é muito chato e recebo queixas de clientes.Quando envio emails para os CTT, não me dão resposta e não conseguem solicionar o problema. Compreendo que durante a pandemia como é óbvio os serviços estão muito demorados e sem dia de previsão de entrega mas este foi enviado a 2 de MARÇO. Já tinha que estar com o cliente e não está. portanto onde está a encomenda????Uma putra questão é que nem online posso fazer uma reclamação no livro pois não têm esta opção.Espero que assim a Deco me possa ajudar.ObrigadaPaula Ferreira

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. F.

10/04/2020

Pedido Registado ID Ticket - ND516REstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. F.

13/04/2020

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Deco Proteste:Reclamação Deco Proteste n°E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):Conteúdo:Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]


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