Boa tarde, a minha opinião é péssima. Começando pelo inicio, efectuei a compra no site de 2 Estrado Articulado Argos 160x190 (2 de 80x190) , de dois colchoes JustSleep One Gémeos 160x190 e de uma cabeceira de Milan Chenilla de cama de 160 (160x135) no dia 06 de Junho de 2020.A encomenda demorou mais de 1 mês para chegar (11 de Julho de 2020), depois de mais de 10 telefonemas para agilizar a entrega da mesma, e de muitas horas de espera, e muitas desculpas baratas pelo meio. 1- CUIDADO, NÃO CUMPREM PRAZOS!Depois de a encomenda ter chegado, deparo-me que a cabeceira de Milan Chenilla de cama não possui suportes em condições para fixar á parede. Tentei muito fixa-la a parede, mas como a mesma é feita de um género de papelão rijo, nunca suportava o peso da mesma, rasgando-se sempre.2- CUIDADO, AS CABECEIRAS NÃO POSSUEM RIGIDEZ SUFICIENTE PARA COLOCAR FIXADORES. ( ESTRUTURA É FEITA DE PAPELÃO!)Primeira noite no colchão JustSleep One, HORRÍVEL!!! Porquê? Porque o mesmo é demasiado mole, nas extremidades então é péssimo! Basta sentarem-se nas extremidades e afundam completamente. De salientar que este colchão tem uma avaliação excelente no site, o que simplesmente não corresponde à verdade.3- CUIDADO COM A QUALIDADE DOS COLCHÕES E COM A AVALIAÇÃO POUCO FIDEDIGNA DOS MESMOS!Contactei a empresa para troca dos 2 colchões imediatamente, óbvio que esperei cerca de mais um mês pela respectiva troca. (Recebi apenas hoje, 11 de Agosto de 2020).4- PÉSSIMO SERVIÇO DE PÓS VENDA!Resumindo, muitas saudades da minha cama antiga que doei, comprar sem experimentar e sem ter loja física para assistência pós venda tem os seus amargos. :-(