back

Problemas com congestionamento na área

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. V.

Para: Nowo

21/10/2023

N.º de cliente: 19836290Exmos. Senhores,Desde a renovação do contrato, comecei a ter problemas com velocidade de internet depois das 19-20h da tarde.Basicamente, a velocidade de internet torna-se tão baixa que para ver um video no Youtube de 2 minutos de duração - tenho de deixá-lo carregar por 10 min. Torna-se mesmo impossível fazer nada no computador.Apos várias chamadas para o número de apoio, nada foi resolvido. O mesmo problema continua já há 1 ano e meio e ninguém, nem perto, tenta resolver. Todos os meses tenho de ligar para o número de apoio e pedir para me fazerem desconto na fatura e se não ligar - pago o valor inteiro, que é 40 euros. Desculpem lá, mas estou farto de estar a trabalhar das 10 e até às 19, depois chegar a casa, nem um filme conseguir ver e pagar alguma coisa por isto...Ou resolvem o problema que dura quase tanto tempo quanto a validade de fidelização, ou infelizmente vou deixar de pagar a fatura...Com os melhores cumprimentos,M.V.

Mensagens (1)

Nowo

Para: M. V.

24/10/2023

Boa tarde, Sr. Maxim,Confirmamos que, após o contacto de dia 24 de outubro de 2023 a reclamação apresentada, encontra-se esclarecida.Informamos que as falhas nos serviços as quais reporta, estão relacionadas com uma anomalia de rede que afeta vários clientes, a qual motiva, a que em alguns momentos não consigam atingir a totalidade da largura de banda contratada, principalmente em horário de maior utilização.No entanto, a NOWO está a encetar todos os esforços para resolução da situação, pois todas as localidades afetadas já foram identificadas, e os trabalhos na REDE para melhoria e resolução já foram iniciados com a finalidade de chegar a todas as localidades e aos clientes que apresentam este constrangimento.Trata-se de um projeto que se encontra a decorrer por fases e estamos empenhados na resolução esperamos ter a situação resolvida tão breve quando possível e agradecemos desde já a sua compreensão.Não podemos, no entanto, deixar de reconhecer que, durante esta fase a qualidade do Serviço de Internet não é a que gostaríamos de prestar. Nestes termos, será creditado na sua faturação o valor inerente a 50% da mensalidade do serviço de Internet até que a anomalia existente na rede se encontre solucionada.Lamentamos mais uma vez a situação e agradecemos a sua compreensão.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:210850083 (chamada para a rede fixa nacional)16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)Linhas disponíveis24 horas por dia, 7 dias por semanaÁrea de Clienteem cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente21-10-2023 22:35:27 - :From Date21-10-2023 22:35:27Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to Subject AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.