back

PROBLEMAS COM CONFIRMAÇÃO DE ENCOMENDA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. F.

Para: ETUYO

24/09/2023

No passado dia 20 de setembro às 23:59 (horário de Portugal) efetuei uma compra no site da ETUYO com o meu cartão de débito (a qual dei autorização e prontamente foi confirmada na página web em que estava). Contudo, não recebi qualquer confirmação via email por parte da ETUYO e na área pessoal no site não existem pedidos/encomendas no histórico. Liguei para lá e disseram-me que não encontram nenhuma encomenda com a minha conta. Liguei também para o meu banco e como o respetivo saldo está cativo (pagamento on-line) não consigo ter nenhum comprovativo para poder enviar à Etuyo (terei de esperar mais uns dias). Não sei se estou a ser burlado ou se foi alguma falha no site, mas gostaria de ver a situação resolvida.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.