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Problemas com cobranças e apoio ao cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. J.

Para: SERVDEBT

29/09/2017

O meu nome é Cátia Jesus, e a ServDebt tem sido a entidade responsável pela cobrança do meu crédito com o Santander Totta. A situação chegou a estar bastante grave entre 2015 e 2016 pois devido a questões de desemprego e sem subsídio, não conseguia colmatar os valores mínimos pedidos. É certo que estavam só a fazer o vosso trabalho, no entanto, o assédio constante com chamadas e mensagens a ameaçar levar a situação para tribunal não vão ajudar uma pessoa que está de mãos e pés atados, não por vontade, mas por força das circunstâncias.Entretanto retomei a atividade profissional e contatei a entidade de IMEDIATO para tentar acordar um valor mensal para ser pago, tendo ficado acordado no mínimo 15€ por mês. Expliquei também que a minha remuneração é paga no último dia ÚTIL de cada mês, tal foi aceite e foi-me inclusive explicado que poderia dar mais do que a quantia acordada sempre que possível.Não obstante ser eu a devedora, estou profundamente descontente com o tratamento que tenho vindo a ter, todos os meses (e quando refiro todos, não é exemplificativo, sucede efetivamente todos os meses) recebo chamada e mensagem na última semana do mês a intimar que ''ou efetua o depósito na conta x ou sujeita-se à anulação do acordo y em vigor''. Pois bem, nunca falhei nenhum pagamento, sempre no último dia útil, sou Millennium pelo que a gestora de processo já sabe, ou devia saber, que o dinheiro fica automaticamente disponível pois as contas são do mesmo banco. E dou sempre que posso mais do que a quantia acordada (20€, 30€). Não estou a mentir nem a inventar situações, podem verificar registos se assim entenderem. Não admito, de todo, ser constantemente importunada no meu local de trabalho e chamada a atenção como se estivesse a ocorrer em incumprimento. E gostava honestamente que isso parasse. Só hoje tinha uma mensagem, duas chamadas não atendidas e um voicemail. Foi-me explicado que as chamadas e as mensagens são realizadas por informação de sistema. Pois bem, reorganizem o sistema pois há tecnologia e avanços suficientes para isso. Hoje ao reclamar disso novamente com a operadora, a mesma disse ''sim sim, bom dia'' e desligou-me o telefone na cara. Não se faz.Agradecia que a entidade me contatasse só e apenas quando faltar ao acordado e/ou quando a minha dívida estiver liquidada.Obrigada pela atençãoMelhores cumprimentosCátia Jesus


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