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Problemas com assistência

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: CREATE

03/03/2022

Comprei um aspirador netbot create 15 2.0 (que trazia também um depósito 2 em 1, obtido em campanha promocional) a 20/12/2021.Funcionou perfeitamente bem durante cerca de 2 semanas e depois o depósito 2 em 1 deixou de funcionar no modo esfregão, embora os outros 2 depósitos funcionassem bem. Realizei uma reclamação a 31/01/2022 sobre o depósito 2 em 1, demoraram uma semana a responderem a este pedido inicial e só o fizeram após eu contactar telefonicamente a marca. Depois disto, e de eu já ter enviado as imagens do depósito, pediram-me um vídeo que mostrasse o defeito. Depois solicitaram que instalasse e desinstala-se a aplicação (quando já tínhamos percebido que nada tinha a ver com a aplicação, uma vez que também não funcionava com o comando) e voltaram a solicitar novo vídeo. Depois solicitaram que voltasse a actualizar a aplicação. Como não funcionou solicitaram mais fotos do depósito. E só 18 dias após a minha reclamação é que decidiram recolher o artigo para revisão. Solicitaram então que eu embalasse o artigo e enviasse fotos do mesmo devidamente embalado. Relembro que em todos os contactos sempre se referiram ao “artigo” ou “produto”. Confirmaram a receção das imagens e nada disseram acerca do mesmo. Após a recolha do artigo, recebo novo email a informar-me que eu deveria ter enviado o robot juntamente com o depósito (embora este estivesse a funcionar perfeitamente com os restantes 2 depósitos) e que tinha que arquear com as custas deste transporte, responsabilizando-me por não ter enviado o robot juntamente com o depósito. E com tudo isto passou mais de 1 mês, a situação não está resolvida e continuam a exigir que eu envie o robot para a morada que indicaram a meu custo.


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