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Problemas com APP

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. F.

Para: Galp solar

27/11/2023

Venho por este meio comunicar a vossa excelência os seguintes fatos.Há cerca de 2/3 meses foi feita uma intervenção técnica pelos técnicos da Galp solar em que foi substituído o aparelho enphase, visto os mesmo técnicos referirem que tinha uma problema e não estava a enviar as informações corretas. Ora está intervenção não foi solicitada por mim. Simples recebi uma chamada da Galp a agendar uma intervenção para verificar se estava tudo certo. No entanto não recebi qualquer documento a comprovar a substituição do mesmo.O que aconteceu seguido é lamentável. Desde então, as comunicações com a APP, onde permite verificar as consumos/produção deixou de funcionar. Fiz diversa chamadas telefónicas nas quais as respostas foram as seguintes:- vamos fazer uma despiste. Daqui daqui a dias irá ser atualizado a aplicação..-vamos fazer um despiste. Verifique se está conetado a internet. Ok. Ligação bem sucedida. Ao final do dia de hoje terá tudo okNo entanto nada disto se verifica e o cliente é que fica pesado pois não consegue analisar os seus consumos.Gostaria da solução rápida deste problema, pois pagar um serviço que não sabe o que tem é lamentável.Solicitei um técnico para vir a habitação resolver o assunto mas dizem que tem de ser sempre feito primeiro um despiste.Solicito a vossa colaboração.

Mensagens (2)

Galp solar

Para: F. F.

06/12/2023

Exmo. Sr Fábio Faria,Vimos por este meio acusar a receção da sua reclamação à qual está a ser dada a melhor atenção.Informamos que após a receção foi feita uma tentativa de contacto sem sucesso, uma vez que acreditamos que a comunicação será uma ferramenta fundamental para ultrapassar a situação descrita por si, neste sentido informamos que iremos entrar em contacto telefónico novamente. Caso haja um horário preferencial para este contacto, solicitamos que nos informe da sua preferência.Para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos através do 800 180 990 de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 19:00 ou através do emailsuporte@galpsolar.comObrigado por nos confiar a sua energia!Com os melhores cumprimentos----------------------------

Galp solar

Para: F. F.

28/12/2023

Exmo. Sr. Fábio Faria,Vimos por este meio informar que tentámos sem sucesso entrar em contacto consigo através do número de telefone que temos em sistema, uma vez que a situação reportada por si se encontra ultrapassada.Neste sentido informamos que iremos proceder ao encerramento do seu processo de reclamação.Para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos através do 800 180 990 de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 19:00 ou através do emailsuporte@galpsolar.comCom os melhores cumprimentos


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