back

PROBLEMAS COM APLICAÇÃO MBWAY

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: SIBS

25/05/2025

Exmos. Senhores, Estou com problema na minha aplicação MBWAY, prém começou a acontecer após atualização da aplicação no telemovel, porém o suportes esta tentando de todo jeito não resolver o problema e jogando a responsabilidade ao cliente e ao meu aparelho. Fiz uma última atualização esses dias e ele deletou todos os dados da aplicação e pede para eu entrar novamente, porém após colocar o user e o password, ele pede uma autenticação onde envia um SMS e preenche automático na aplicação. A aplicação não esta fazendo este preenchimento automático e, depois de várias tentativas, ele até faz mas demora muito e o tempo do código vence e é preciso enviar outro. Primeiro, o autopreenchimento sempre esteve ativo e funcionava perfeitamente até a atualização. Segundo que o problema aconteceu após atualização da app. Tercerio que  o preenchimento automático não é inerente ao dispositivo e sim a aplicação MB WAY. A aplicação não dá oportunidade de preenchimento manual e no momento de geração do código em SMS, aparece bem claro a mensagem que o preenchimento do código é automático (O problema está na aplicação, tanto que as vezes nao preenche automaticamente, as vezes preenche, mas demora a preencher e o código acaba vencendo.). Ou seja, não consigo acessar minha conta. Não consigo nem acessar via internet em computador normal, pois também não existe essa possibilidade. Cumprimentos.

Mensagens (2)

SIBS

Para: J. C.

25/05/2025

Para mais informações: www.sibs.pt Obrigado pelo seu contacto. O seu pedido ficou registado nos nossos serviços com o nºCAS-2665862-C5P7Z3. A nossa equipa vai iniciar o seu tratamento e entrará em contacto em breve. A equipa SIBS fica à sua disposição. Thank you for your contact. Your request has been logged with reference CAS-2665862-C5P7Z3. Our team will begin processing your request and will be in touch shortly. The SIBS team is at your disposal. SIBS Customer Support Departamento de Serviço a Cliente Estrada Casal do Canas, Lote 3, 2720-092 Amadora ---- Texto Original ---- Recebido a 25/05/2025 14:34:35 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 96 AVISO. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente a SIBS. No caso desta mensagem ser recebida com erro ou por destinatários indevidos, solicita-se a sua destruição e subsequente aviso para postmaster@sibs.pt. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e a empresa não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário. WARNING. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders’ authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of SIBS. If you are not the intended addressee or have received this e-mail in error, please delete it and notify postmaster@sibs.pt. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the company accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.

SIBS

Para: J. C.

26/05/2025

Bom dia, O tema em assunto encontra-se em reanálise pelo respectivo departamento no CAS-2666975-F9L9Q0. Daremos feedback assim que possível através do CAS mencionado. Cumprimentos, SIBS Customer Support Departamento de Operações e Serviço a Cliente Núcleo de Suporte de FrontOffice a Clientes t. (+351) 217 918 725 e.mbway@sibs.pt Estrada Casal do Canas, Lote 3 - 2720-092 Lisboa ----------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.