back

problemas com a seguradora

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: Domestic & General

16/03/2021

assunto: problemas com a seguradora NIF: 204603862Exmos senhores.no dia 15/12/2019 fiz um contrato com a seguradora domestic e general, quando efetuei a compra do meu computador na worten, que tinha a duração de um ano ate a data 15/12/2020acontece que o meu computador no dia 28 de novembro de 2020 partiu se.Ativei o seguro, fiz os procedimentos normais para enviar o computador para a empresa para que a mesma pudesse proceder ao arranjo do meu artigo.Acontece que o computador foi e voltou para a loja da worten mais de 4 vezes por erro das duas empresas (seguradora e worten), no dia 11 de janeiro2021 desloquei-me a loja da worten mais uma vez para tentar resolver o problema e nesse dia a worten entrou em contacto com a seguradora e conseguiram resolver o problema dia 29 de janeiro de 2021. A worten entrou em contacto comigo a dizer que a seguradora iria reembolsar o dinheiro do artigo num cartão e que esse cartão seria mandado para casa, entrei em contacto com a seguradora e confirmaram o que foi dito pela worten.No entanto de dia 29 de janeiro 2021 ate 26 de fevereiro 2021 não obtive qualquer resposta por parte da seguradora.Foi então que no dia 26 de fevereiro 2021 que entrei em contacto com a seguradora a dizer que não me teria chegado nada a casa e foi me pedido para confirmar a morada, quando o fiz foi me dito que a morada estaria errada quando no contrato que fiz com eles estaria certa e eu referi isso na chamada e foi me dito que estaria mal no sistema e não no contrato, e que não me sabiam explicar como isso aconteceu.Hoje dia 15 de Março de 2021 ainda não me reembolsaram e nem obtive qualquer resposta por parte da seguradora e preciso do computador para poder trabalhar e ninguém me diz nada...Queria pedir a vossa ajuda porque neste momento o tempo esta a passar e já não sei mais o que fazer...Obrigado!assinatura: Filomena Mendes

Mensagens (1)

Domestic & General

Para: F. M.

16/03/2021

Estimado cliente,Acusamos recibo de su correo electrónico.Le informamos que su solicitud será gestionada por uno de nuestros agentes. Su número de ticket es DAG-01385993En breve contactaremos con usted.Atentamente,Soporte ClientesDomestic and GeneralE-mail soporte.clientes@domesticandgeneral.com[s:awseu3.inbenta.com/OnlineResources/domesticandgeneral_es/domesticandgeneral.png]Este mensaje va dirigido de manera exclusiva a la persona destinataria, y puede contener información confidencial. Si ha recibido este mensaje por error, por favor, notifíquenoslo y proceda a su destrucción. Por favor, tenga en cuenta que nos reservamos el derecho de monitorear todas las comunicaciones electrónicas enviadas a través de nuestras redes.Este mensaje es enviado por Domestic and General. La Sucursal en España, con domicilio en Calle Julian Camarillo 4, Módulo B, 3 planta, 28037 Madrid, se encuentra debidamente inscrita en el Registro Administrativo de las Entidades aseguradoras de la DGSFP.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.