Venho por meio deste, comunicar que após mais de 30 dias a solicitar o cancelamento de meus serviços por falta de técnologia na nova morada, a empresa de telecomunicações NOS, continua a me enviar cobrança e a não efectuar o cancelamento.À 20/06/2023, as 15:18 foi contactado os serviços da NOS a fim de cessar o contrato, pois anteriormente já havia contactado a empresa para tentar perceber se havia sinal para a nova morada que estavamos a arrendar. O atendente nesta data, foi simpatico e atencioso e efectuou de ante-mão todos os procedimentos, e apenas informou que para confirmar o cancelamento, podia me dirigir a uma loja fisica da empresa para entregar os equipamentos e um comprovante da nova morada.No dia 21/06/2023 proximo das 12:00 nos dirigimos a loja do Forum coimbra e efectuamos a entrega do comprovante de arrendamento e quando fomos entregar os equipamentos, a antendente de forma rude e nada profissional, mandou-me levar de volta pois iriam analisar o pedido e dentro de 30 dias iriam dar-nos a conhecer a decisão da NOS.Após isso, fomos contactados nos seguintes dias e horários:21/06 - 13:30, 13:4522/06 - 09:03, 09:5123/06 - 18:4426/06 - 10:17E após estes contactos, nunca mais nos disseram nada, enviaram-nos novos sim cards para a morada que já nem vivia e nos foi emitido novas faturas de cobrança.Hoje voltei a contactar, o que para nós é muito dificil por não haver sinal de telemóvel na localidade, e tenho de subir em cima do telhado para tal, liguei as 9:52 e após 3 transferências de sector, a chamada foi abaixo sem solução do problema.Acredito que é um problema simples de resolver, mas que estão a dificultar e a desgastar-nos.