back

Problemas com a Nos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

M. N.

Para: NOS Comunicações SA

17/04/2025

Exmos. Senhores, Fui cliente da Nos até Janeiro passado. Decidi mudar de operadora devido ao mau serviço mas a Nos criou uma série de obstáculos a terminar o contrato: faziam-me telefonemas constantes, e tão agressivos que me vi obrigada a bloquear os números; recusou-se a aceitar o cancelamento em loja,; e continuou a cobrar-me mesmo depois de já não prestar o serviço. Finalmente concordou em reembolsar-me de parte das quantias indevidamente cobradas, mas fê-lo sob a forma de crédito - para a conta Nos que já não tenho, e não para a minha conta bancária, portanto nunca reavi o dinheiro. Ao longo do processo fiz algumas reclamações no Livro de Reclamações Online. Anexo a última e a resposta da Nos. Venho solicitar a vossa ajuda para receber o dinheiro que me é devido e para denunciar os métodos agressivos da Nos nos contactos com os clientes.  Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. N.

21/04/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. N.

08/05/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 21 de abril de 2025 10:54 To: '' Subject: FW: Problemas com a Nos Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

Assistência solicitada 08 maio 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.