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Problemas com a manutenção contratualizada do SMART for four

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: Mercedes - Benz Portugal, S.A.

10/07/2019

Assunto: Problemas com a manutenção contratualizada do SMART for four, NIF: 212524240N.º de cliente: 124041Exmos. Senhores,Em Julho de 2018 adquiri um SMART forfour (W453), com a matricula 41-UZ-39 na C. Santos VP- Funchal. No Contrato de compra, 124041, ficou contratualizado a manutenção da viatura aos 10000 Km ou no fianl de um ano.Em Junho de 2019 marquei na dita empresa a manutenção da viatura. Fiquei a saber que a Mercedes Benz não tinha lançado no sistema informático o contrato de manutenção da viatura, que estou a pagar desde que comprei a viatura, e por isso não iniciam a manutenção do veiculo. Já contactei a C. SAntos VP- Funchal, Já contactei a Mercedes Benz telefonicamente, várias vezes e o veículo continua sem manutenção. Já passaram onze dias da data prevista para a manutenção do veículo e a manutenção está por fazar.Solicito a resolução deste problema o quanto antes. Recuso pagar do meu bolso a dita manutenção que tenho paga desde a data de compra,. Recuso ser responsabilizado por qualquer avaria ou incomprimento pelo facto da Vossa empresa não ter lançado no sistema informático o contrato de manutenção para que a C Santos VP Funchal possa dar início à manutenção contratualizada. .Como tal, esses consumos encontram-se prescritos, em conformidade com o disposto no art. 10º nº 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais.Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos, no prazo máximo de 8 dias, não devendo ser interrompido o fornecimento do serviço até resposta e regularização da faturação.Com os melhores cumprimentos,AssinaturaRui Pedro Pereira Amador

Mensagens (1)

Mercedes - Benz Portugal, S.A.

Para: R. A.

22/07/2019

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