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Problemas com a garantia - 2 meses

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: Sony

02/11/2023

Estou com problemas no serviço de garantia, por intermédio da FNAC. Me encontro a mais tempo com o produto defeituoso ou em reparo do que usufruindo do produto que comprei.O produto foi comprado no dia 26/06/23 e entregue 3 vezes para reparo, consta abaixo os detalhes de cada acionamento da garantia:(Defeito leitor de disco) - entrega: 18/09/23 - substituição do produto: 06/10/23(Defeito travamento e tela verde em diversos jogos) - entrega: 07/10/23 - devolvido sem reparo no dia : 31/10/23(Defeito travamento e tela verde em diversos jogos) - entrega: 31/10/23Foi entregue para o primeiro reparo no dia 18/09/23 e desde então me encontro sem usufruir do produto, na primeira substituição recebi um novo produto (com defeito: tela verde), que levei de volta a loja no dia seguinte para uma nova garantia. Ontem recebo o produto de volta sem reparo, pois o fabricante alega que o produto foi atualizado e não foi possivel reproduzir o erro, sendo que o produto foi entregue atualizado (verificado em loja). Apenas 10 minutos em jogos foi o suficiente para reproduzir o problema duas vezes em casa, levei o produto de volta para garantia no mesmo instante. Filmei o defeito sendo reproduzido como prova, onde filmei o serial do produto e o lacre de garantia, como evidência para a sony.Já recebi orientação da DGC que neste caso de reincidência eu teria direito a reembolso do produto. Isto já vai além do prazo legal de 30 dias, não respeitaram meu direito a reembolso em loja, espero que a SONY aprove o reembolso, mediante a evidência apresentada em vídeo e a falha na reparação.


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