Reclamação
B. R.
Para: Águas da Região de Aveiro SA - ADRA
Nos meus dois últimos meses tive dois valores demasiado excessivos. De salientar que houve anos e meses que também aconteceu e exigiram um pagamento de 120 euros para realizar uma inspeção. Como tal, realizei um telefonema para os serviços da ADRA - Águas da Região de Aveiro serviços. Atendido pela colaboradora, no caso a Sra. Josefina, a mesma após ter verificado, informa-me que o contador instalado pelos serviços dos mesmos andava a realizar a contagem mal, devido a um problema técnico no recetor e como tal, devia-se a acertos. Posto isto, informei os Exmos do seguinte:1. segundo a legislação em vigor, não podem exigir o pagamento de um serviço que tenha sido prestado há mais de 6 meses, quando o erro é deles e não meu, o que foi o caso porque nos meses anteriores não houve erros2. nada me garante agora que será correta a leitura nos próximos tempos3. existe um exagero de consumo de água à qual não corresponde a realidade4. esteve um técnico no prédio em outros andares e verificou que o sistema estava mal instalado, pois realizava leituras trocadas e leituras de mais do que um cliente5. não tenho que ser prejudicado por um erro dos mesmos6. devia ter sido informado da má instalação, do mau funcionamento e dos supostos acertos7. nos últimos 6 meses eu tenho pago valores na ordem dos 26 euros e agora passo para 243,81 euros8. a leitura que dei não corresponde ao que os mesmos tinham9. deram me uma resposta com base em estatística e analise e não uma resposta concreta.É de lamentar e exijo o reembolso ou o crédito que me é de direito.
Mensagens (19)
Águas da Região de Aveiro SA - ADRA
Para: B. R.
Exmo(a). Senhor(a)Recebemos a sua comunicação, que se encontra em processo de análise. Responderemos tão breve quanto possível.Aproveitamos para informar que através do nosso balcão digital AdRANet poderá aceder a um conjunto de funcionalidades e serviços, onde se incluem:· Comunicação de leituras· Histórico de Faturas, Leituras e Consumos· Assistência and Comunicação de Anomalias· Adesão ao Débito Direto· Adesão à Fatura Eletrónica· Gestão de contactos· Formulário de contacto ..........(Esclarecimento, Sugestão ou Reclamação)Efetue o seu registo ems:www.aquamatrix.pt/AdRAnet/Account/RegisterP’ la “AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A.”Secretariado AdmApartado 3144 EC Taboeira 3801-101 AveiroTravessa Rua da Paz nº.4 3800-587Tel: 234 910 200 fax: 234 910 299www.adra.pt
B. R.
Para: Águas da Região de Aveiro SA - ADRA
Exmos.,Realizei o contato telefónico e a resposta em todo me foi satisfatória e como tal irei exigir o reembolso dos excessivos valores e que um técnico se dirija ao local para realizar o correto funcionamento do contador à semelhança dos outros andares do mesmo prédio. No que concerne aos supostos acertos, os Exmos sabem que não o podem fazer aquando passado mais de 6 meses, pois os mesmos prescreveram com a Lei em vigor e de salientar que não tenho que ser responsabilizado pelo mau serviço prestado pelos Exmos.
B. R.
Para: Águas da Região de Aveiro SA - ADRA
Exmos.,Realizei o contato telefónico e a resposta em todo me foi satisfatória e como tal irei exigir o reembolso dos excessivos valores e que um técnico se dirija ao local para realizar o correto funcionamento do contador à semelhança dos outros andares do mesmo prédio. No que concerne aos supostos acertos, os Exmos sabem que não o podem fazer aquando passado mais de 6 meses, pois os mesmos prescreveram com a Lei em vigor e de salientar que não tenho que ser responsabilizado pelo mau serviço prestado pelos Exmos.
B. R.
Para: Águas da Região de Aveiro SA - ADRA
DATA NOT AVAILABLE
Águas da Região de Aveiro SA - ADRA
Para: B. R.
Exmo(a). Senhor(a)Recebemos a sua comunicação, que se encontra em processo de análise. Responderemos tão breve quanto possível.Aproveitamos para informar que através do nosso balcão digital AdRANet poderá aceder a um conjunto de funcionalidades e serviços, onde se incluem:· Comunicação de leituras· Histórico de Faturas, Leituras e Consumos· Assistência and Comunicação de Anomalias· Adesão ao Débito Direto· Adesão à Fatura Eletrónica· Gestão de contactos· Formulário de contacto ..........(Esclarecimento, Sugestão ou Reclamação)Efetue o seu registo ems:www.aquamatrix.pt/AdRAnet/Account/RegisterP’ la “AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A.”Secretariado AdmApartado 3144 EC Taboeira 3801-101 AveiroTravessa Rua da Paz nº.4 3800-587Tel: 234 910 200 fax: 234 910 299www.adra.pt
Águas da Região de Aveiro SA - ADRA
Para: B. R.
Exmos. senhores,Na sequência da v/ comunicação de 09/05/2021, que mereceu a n/ melhor atenção, informamos v. exas. que a resposta sobre a matéria em assunto foi enviada diretamente ao reclamante em 11/05/2021.Afirmamos a nossa disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,P' la 'AdRA - Águas da Região de Aveiro, S.A.'A diretora de clientes,Raquel Martins[s:www.adra.pt/files/2.png]Apartado 3144 EC Taboeira 3801-101 AveiroTravessa Rua da Paz n°.4 3800-587Tel: 234 910 200 fax: 234 910 299www.adra.pt[s:www.adra.pt/adra/sites/default/files/2020-03/covid19_lave_as_maos_assinatura.png]
Águas da Região de Aveiro SA - ADRA
Para: B. R.
Exmo(a). Senhor(a)Recebemos a sua comunicação, que se encontra em processo de análise. Responderemos tão breve quanto possível.Aproveitamos para informar que através do nosso balcão digital AdRANet poderá aceder a um conjunto de funcionalidades e serviços, onde se incluem:· Comunicação de leituras· Histórico de Faturas, Leituras e Consumos· Assistência and Comunicação de Anomalias· Adesão ao Débito Direto· Adesão à Fatura Eletrónica· Gestão de contactos· Formulário de contacto ..........(Esclarecimento, Sugestão ou Reclamação)Efetue o seu registo ems:www.aquamatrix.pt/AdRAnet/Account/RegisterP’ la “AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A.”Secretariado AdmApartado 3144 EC Taboeira 3801-101 AveiroTravessa Rua da Paz nº.4 3800-587Tel: 234 910 200 fax: 234 910 299www.adra.pt
B. R.
Para: Águas da Região de Aveiro SA - ADRA
Exmos. Após a vossa redutora resposta sem qualquer fundamento no dia em causa, eu respondi pela mesma via. Mais uma vez demonstra o vosso mau serviço. A minha resposta gerou mais uma reclamação no livro de reclamações e aqui na Deco.Sugiro que antes de responderem, verifiquem todo o histórico, pois só reflete e mais uma vez o vosso mau serviço e o cuidado com os clientes.Obrigado.
Águas da Região de Aveiro SA - ADRA
Para: B. R.
Exmo(a). Senhor(a)Recebemos a sua comunicação, que se encontra em processo de análise. Responderemos tão breve quanto possível.Aproveitamos para informar que através do nosso balcão digital AdRANet poderá aceder a um conjunto de funcionalidades e serviços, onde se incluem:· Comunicação de leituras· Histórico de Faturas, Leituras e Consumos· Assistência and Comunicação de Anomalias· Adesão ao Débito Direto· Adesão à Fatura Eletrónica· Gestão de contactos· Formulário de contacto ..........(Esclarecimento, Sugestão ou Reclamação)Efetue o seu registo ems:www.aquamatrix.pt/AdRAnet/Account/RegisterP’ la “AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A.”Secretariado AdmApartado 3144 EC Taboeira 3801-101 AveiroTravessa Rua da Paz nº.4 3800-587Tel: 234 910 200 fax: 234 910 299www.adra.pt
Águas da Região de Aveiro SA - ADRA
Para: B. R.
Exmos. senhores,Na sequência da v/ comunicação de 17/05/2021, que mereceu a n/ melhor atenção, informamos v. exas. que a resposta sobre a matéria em assunto foi enviada diretamente ao reclamante em 02/06/2021.Afirmamos a nossa disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,P' la 'AdRA - Águas da Região de Aveiro, S.A.'A diretora de clientes,Raquel Martins[s:www.adra.pt/files/2.png]Apartado 3144 EC Taboeira 3801-101 AveiroTravessa Rua da Paz n°.4 3800-587Tel: 234 910 200 fax: 234 910 299www.adra.pt[s:www.adra.pt/adra/sites/default/files/2020-03/covid19_lave_as_maos_assinatura.png]
Águas da Região de Aveiro SA - ADRA
Para: B. R.
Exmo(a). Senhor(a)Recebemos a sua comunicação, que se encontra em processo de análise. Responderemos tão breve quanto possível.Aproveitamos para informar que através do nosso balcão digital AdRANet poderá aceder a um conjunto de funcionalidades e serviços, onde se incluem:· Comunicação de leituras· Histórico de Faturas, Leituras e Consumos· Assistência and Comunicação de Anomalias· Adesão ao Débito Direto· Adesão à Fatura Eletrónica· Gestão de contactos· Formulário de contacto ..........(Esclarecimento, Sugestão ou Reclamação)Efetue o seu registo ems:www.aquamatrix.pt/AdRAnet/Account/RegisterP’ la “AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A.”Secretariado AdmApartado 3144 EC Taboeira 3801-101 AveiroTravessa Rua da Paz nº.4 3800-587Tel: 234 910 200 fax: 234 910 299www.adra.pt
B. R.
Para: Águas da Região de Aveiro SA - ADRA
DATA NOT AVAILABLE
Águas da Região de Aveiro SA - ADRA
Para: B. R.
Exmo(a). Senhor(a)Recebemos a sua comunicação, que se encontra em processo de análise. Responderemos tão breve quanto possível.Aproveitamos para informar que através do nosso balcão digital AdRANet poderá aceder a um conjunto de funcionalidades e serviços, onde se incluem:· Comunicação de leituras· Histórico de Faturas, Leituras e Consumos· Assistência and Comunicação de Anomalias· Adesão ao Débito Direto· Adesão à Fatura Eletrónica· Gestão de contactos· Formulário de contacto ..........(Esclarecimento, Sugestão ou Reclamação)Efetue o seu registo ems:www.aquamatrix.pt/AdRAnet/Account/RegisterP’ la “AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A.”Secretariado AdmApartado 3144 EC Taboeira 3801-101 AveiroTravessa Rua da Paz nº.4 3800-587Tel: 234 910 200 fax: 234 910 299www.adra.pt
Águas da Região de Aveiro SA - ADRA
Para: B. R.
Exmos. senhores,Na sequência da v/ comunicação de 25/06/2021, que mereceu a n/ melhor atenção, informamos v. exas. que a resposta sobre a matéria em assunto foi enviada diretamente ao reclamante em 15/07/2021.Afirmamos a nossa disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,P' la 'AdRA - Águas da Região de Aveiro, S.A.'A diretora de clientes,Raquel Martins[s:www.adra.pt/files/2.png]Apartado 3144 EC Taboeira 3801-101 AveiroTravessa Rua da Paz n°.4 3800-587Tel: 234 910 200 fax: 234 910 299www.adra.pt[s:www.adra.pt/adra/sites/default/files/2020-03/covid19_lave_as_maos_assinatura.png]
Águas da Região de Aveiro SA - ADRA
Para: B. R.
Exmo(a). Senhor(a)Recebemos a sua comunicação, que se encontra em processo de análise. Responderemos tão breve quanto possível.Aproveitamos para informar que através do nosso balcão digital AdRANet poderá aceder a um conjunto de funcionalidades e serviços, onde se incluem:· Comunicação de leituras· Histórico de Faturas, Leituras e Consumos· Assistência and Comunicação de Anomalias· Adesão ao Débito Direto· Adesão à Fatura Eletrónica· Gestão de contactos· Formulário de contacto ..........(Esclarecimento, Sugestão ou Reclamação)Efetue o seu registo ems:www.aquamatrix.pt/AdRAnet/Account/RegisterP’ la “AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A.”Secretariado AdmApartado 3144 EC Taboeira 3801-101 AveiroTravessa Rua da Paz nº.4 3800-587Tel: 234 910 200 fax: 234 910 299www.adra.pt
B. R.
Para: Águas da Região de Aveiro SA - ADRA
Boa noite,Continuo à espera de uma resposta por parte da Entidade ADRA.Obrigado.
Águas da Região de Aveiro SA - ADRA
Para: B. R.
Exmo(a). Senhor(a)Recebemos a sua comunicação, que se encontra em processo de análise. Responderemos tão breve quanto possível.Aproveitamos para informar que através do nosso balcão digital AdRANet poderá aceder a um conjunto de funcionalidades e serviços, onde se incluem:· Comunicação de leituras· Histórico de Faturas, Leituras e Consumos· Assistência and Comunicação de Anomalias· Adesão ao Débito Direto· Adesão à Fatura Eletrónica· Gestão de contactos· Formulário de contacto ..........(Esclarecimento, Sugestão ou Reclamação)Efetue o seu registo ems:www.aquamatrix.pt/AdRAnet/Account/RegisterP’ la “AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A.”Secretariado AdmApartado 3144 EC Taboeira 3801-101 AveiroTravessa Rua da Paz nº.4 3800-587Tel: 234 910 200 fax: 234 910 299www.adra.pt
Águas da Região de Aveiro SA - ADRA
Para: B. R.
Exmos. senhores,Na sequência da v/ comunicação de 12/08/2021, que mereceu a n/ melhor atenção, informamos v. exas. que a resposta à última comunicação que nos foi dirigida sobre a matéria em assunto foi remetida ao reclamante em 24/08/2021.Afirmamos a nossa disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,P' la 'AdRA - Águas da Região de Aveiro, S.A.'A diretora de clientes,Raquel Martins[s:www.adra.pt/files/2.png]Apartado 3144 EC Taboeira 3801-101 AveiroTravessa Rua da Paz n°.4 3800-587Tel: 234 910 200 fax: 234 910 299www.adra.pt[s:www.adra.pt/adra/sites/default/files/2020-03/covid19_lave_as_maos_assinatura.png]
Águas da Região de Aveiro SA - ADRA
Para: B. R.
Exmo(a). Senhor(a)Recebemos a sua comunicação, que se encontra em processo de análise. Responderemos tão breve quanto possível.Aproveitamos para informar que através do nosso balcão digital AdRANet poderá aceder a um conjunto de funcionalidades e serviços, onde se incluem:· Comunicação de leituras· Histórico de Faturas, Leituras e Consumos· Assistência and Comunicação de Anomalias· Adesão ao Débito Direto· Adesão à Fatura Eletrónica· Gestão de contactos· Formulário de contacto ..........(Esclarecimento, Sugestão ou Reclamação)Efetue o seu registo ems:www.aquamatrix.pt/AdRAnet/Account/RegisterP’ la “AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A.”Secretariado AdmApartado 3144 EC Taboeira 3801-101 AveiroTravessa Rua da Paz nº.4 3800-587Tel: 234 910 200 fax: 234 910 299www.adra.pt
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação