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Problemas com a faturação da eletricidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Plenitude

04/03/2024

Venho por este meio, comunicar a V. Exas o seguinte:Em 04 de Dezembro de 2023, efetuei um contrato de fornecimento de eletricidade com a Plenitude, com inicio a 07 do mesmo mês.Em meados de Janeiro de 2024, entrei em contato com a Plenitude pelo fato de não ter recebido qualquer fatura. Ao que a assistente me disse que a culpa era da E-Redes, por esta ainda não lhes ter enviado a leitura e que iria entrar em contato com a E-Redes a fim de solucionar a questão.Em Março de 2024, voltei a ligar para o serviço ao cliente da Plenitude, através do número 211451250, onde, voltei a questionar porque é que ainda não me enviaram as faturas (supostamente mensais), dos meus consumos.A Assistente que me atendeu ficou surpreendida, disse-me que não era uma situação normal, que a culpa era da E-Redes porque ainda não lhes tinham enviado a leitura dos meus consumos. Entretanto, iria reforçar o pedido à E-Redes. E que da minha parte, para além destes três meses à espera da fatura, teria de continuar a aguardar.Conclusão: Só pode ser brincadeira e isto é para os apanhados. Ou incompetência de alguém.


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