back

Problemas com a entrega da encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. A.

Para: Sport Zone - Sport Division, S.A.

03/02/2021

Boa Tarde, Venho por este meio demostrar o meu desagrado com a Sport Zone , fiz uma encomenda no dia 26 de Janeiro 2021 (Terça-Feira) no qual paguei 49,98€ por transferência MBWAY, foi me enviado um email pela Sport Zone onde dizia que o prazo máximo de entrega era entre 2 a 4 dias úteis, no dia 29 de Janeiro de 2021 (Sexta-Feira) a mesma enviou-me um email em que dizia que a encomenda tinha sofrido um pequeno atrasado entretanto no dia 1 de Fevereiro de 2021 (Segunda-Feira) o meu namorado ligou para a empresa Sport Zone em que informou que tínhamos urgência em receber a encomenda no qual nos foi dito pelo apoio ao cliente da empresa que ainda nesse dia iriamos receber um email da transportadora a confirmar o dia de entrega da encomenda, no mesmo dia recebemos um email da empresa GLSPT a dizer que a encomenda chegaria no dia 1 de Fevereiro 2021, e não chegou nada ,na Terça-Feira tornamos a ligar para o apoio ao cliente da Sport Zone e foi nos dito que não sabiam o que se passava com a encomenda pois era responsabilidade da transportadora e não conseguiam entrar em contacto com a mesma, dito isto tomei a iniciativa de contactar a transportadora e não obtive resposta da mesma , hoje dia 3 de Fevereiro de 2021 tornei a ligar ao apoio ao cliente porque achei que já estava a passar tempo de mais pois desde de segunda feira que eles não me ajudam a resolver este problema dado que a encomenda se encontra a cerca de 15 km da minha localização à sensivelmente 3 dias e não me conseguiram ajudar alegando que não conseguem entrar em contacto com a empresa que trabalha com eles mesmo assim, mais uma vez, ficaram de me contactar para me darem uma resposta , o que não aconteceu.Às 16h voltei a contactar a linha de apoio ao cliente da Sport Zone e mais uma vez nada foi feito por parte deles.Como devem perceber é uma situação chata pois não pode oferecer a prenda de aniversário que tinha comprado previamente e que tinha sido garantido que chegava a tempo do aniversário, para além disto acho um absurdo uma empresa como a Sport Zone não conseguir estabelecer contacto com uma das suas transportadoras durante 3 dias provocando inconvenientes aos clientes. Até ser concluído o processo de pagamento é tudo agilizado muito rapidamente após isso a empresa mostra desinteresse na satisfação do cliente.Atenciosamente,Luna Almeida


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.