back

problemas com a consulta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. C.

Para: Bel - Diagnostico Lda

09/11/2018

venho por este meio fazer uma queixa contra a Bel-Diagnostico e Dr. Fernando Galrão ( otorrinolaringologia) devido ao atraso numa consulta e desrespeito para com o paciente...ando a ser acompanhado pelo Dr. Galrão, pois tenho um furo no timpano, após um ano de varias consultas decidiu que tinha que ser operado, depois dos exames feitos era só marcar a cirurgia mas decidiu marcar uma consulta, quase 1 mês após os exames feitos, para o dia 7 de Novembro ás 17h...cheguei um pouco mais cedo, disseram-me logo que estava atrasado, que tinha 3 pessoas á frente, passado 45 mn entra uma quarta pessoa, ainda esperei um pouco pois podia ser algo rapido mas ás 18h ainda la estava...1 hora de espera e consulta nada, a falta de respeito pelos atrasos e ainda passar pessoas á frente ( calculo amiguinhos ) fiquei sem consulta e sem cirurgia, nao posso confiar num medico assim...

Mensagens (3)

Bel - Diagnostico Lda

Para: B. C.

16/11/2018

Bom dia,Segue em anexo a resposta à queixa do sr. Bruno Caldeira Carvalho.Os melhores cumprimentos,Mário AleixoDe: Enviado: 09/11/18 12:19Para: geral@beldiagnostico.ptAssunto: Reclamação: problemas com a consulta (CPTPT00546184-74)Reclamação: problemas com a consulta (CPTPT00546184-74) Condições geraisUnsubscribe--

B. C.

Para: Bel - Diagnostico Lda

16/11/2018

&#201 triste as empresas n&#227o se responsabilizarem pelos problemas que os seus clientes t&#234m, sim porque podem passar a culpa para os medicos mas &#233 &#224 clinica que pago.S&#243 pelo bem da verdade, quero responder &#225 &quotresposta&quot da Bel Diagnostico...1. no balc&#227o disseram que n&#227o havia raz&#227o para o atraso ( em resposta &#225 urgencia do m&#233dico) 2. n&#227o foi a clinica a informar dos atrasos...fui eu que perguntei, se n&#227o fosse o caso n&#227o me tinham dito nada3.em rela&#231&#227o ao 4&#186 utente, esse paciente 10 minutos depois de ter chegado, entrou. Quando questionei ao Balc&#227o sobre isso a resposta foi: &quot este cliente tinha consulta mas chegou 1 hora atrasado&quot, n&#227o foi, como respondeu, porque cheguei mais cedo. Se a politica &#233 quem chegar atrasado &#233 logo atendido, todo o mundo marcaria as consulta o mais cedo possivel mesmo sabendo que iam chegar atrasados, compensaria, nem tem logica.4. dar entender que a culpa &#233 minha porque n&#227o esperei o tempo suficiente, dizendo que tava na clinica quando fui chamado e que n&#227o dialoguei, ganhou, eu esperei o maximo que pude, tinha que ir buscar a minha filha &#225s 18h30 que &#233 quando a creche fecha, por isso marquei a cnsulta para as 17h e nao para as 18h30. O que seria do medico ou da clinica se tivesse de esperar sem puder trabalhar 1h por cada cliente.5. fui confirmar e tambem s&#243 tenho 3 consultas de facto, s&#243 quero ser reembolsado pelas consultas que tive e n&#227o a mais, quando e como posso esperar o reembolso das mesmas? sem mais a acrescentarBruno Carvalho

B. C.

Para: Bel - Diagnostico Lda

28/01/2019

Fica a nota, no momento que seria preciso responsabilizarem-se, calaram-se, fiquei a perder tempo e dinheiro nesta clinica.Espero que pelo menos a minha queixa sirva de lição para outros, clinicas há muitas, tive consulta no Lusiadas Almada, e até ja fui operado com sucesso e com todas as condiçoes.cumprimentosBruno Carvalho


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.