É triste as empresas não se responsabilizarem pelos problemas que os seus clientes têm, sim porque podem passar a culpa para os medicos mas é à clinica que pago.Só pelo bem da verdade, quero responder á "resposta" da Bel Diagnostico...1. no balcão disseram que não havia razão para o atraso ( em resposta á urgencia do médico) 2. não foi a clinica a informar dos atrasos...fui eu que perguntei, se não fosse o caso não me tinham dito nada3.em relação ao 4º utente, esse paciente 10 minutos depois de ter chegado, entrou. Quando questionei ao Balcão sobre isso a resposta foi: " este cliente tinha consulta mas chegou 1 hora atrasado", não foi, como respondeu, porque cheguei mais cedo. Se a politica é quem chegar atrasado é logo atendido, todo o mundo marcaria as consulta o mais cedo possivel mesmo sabendo que iam chegar atrasados, compensaria, nem tem logica.4. dar entender que a culpa é minha porque não esperei o tempo suficiente, dizendo que tava na clinica quando fui chamado e que não dialoguei, ganhou, eu esperei o maximo que pude, tinha que ir buscar a minha filha ás 18h30 que é quando a creche fecha, por isso marquei a cnsulta para as 17h e nao para as 18h30. O que seria do medico ou da clinica se tivesse de esperar sem puder trabalhar 1h por cada cliente.5. fui confirmar e tambem só tenho 3 consultas de facto, só quero ser reembolsado pelas consultas que tive e não a mais, quando e como posso esperar o reembolso das mesmas? sem mais a acrescentarBruno Carvalho