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Problemas com a cobrança da última fatura

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. P.

Para: Be water aguas de valongo

18/05/2023

Assunto: Prescrição de consumosNIF:296322750N.º de cliente:3856834Exmos. Senhores,Após ter sido interpelado(a) para proceder ao pagamento da(s) fatura(s) n.º230401808007512, de 14/4/2023, no valor de €507,49, constatei que se encontram faturados consumos efetuados há mais de 6 meses.Como tal, esses consumos encontram-se prescritos, em conformidade com o disposto no art. 10º nº 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais.Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos, no prazo máximo de 8 dias, não devendo ser interrompido o fornecimento do serviço até resposta e regularização da faturação.Com os melhores cumprimentos,AssinaturaSinei sestina ferreira costa


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