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Problemas com a Box

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. R.

Para: VODAFONE

16/03/2022

Celebrei novo contrato com a vodafone e nas condições foi mencionado os canais HD e a qualidade se serviço e imagem. Reparo que a minha box antiga não permite usufruir destes canais e da qualidade esperada. Contactei os mesmos para a substituição da minha box por uma 4k e foi me dito pela colabora Sra. Rossana Santos, que para isso, teria que ter um outro tarifário, pois o meu tarifário não era compatível com a box. Disse que um equipamento é que deverá ser compatível com um outro e não com um tarifário. A mesma apresentou-me um tarifário muito mais elevado e com menos condições. Fiquei incrédulo como me fazem uma proposta mais cara com menos condições, mas que supostamente já tem compatibilidade com a suposta box 4K. Percebendo assim que seria só e só mesmo uma questão monetária. Assim sendo, venho por este meio reclamar não estar a usufruir do serviço proposto com um equipamento dado pela vodafone. Como tal, pretendo a substituição do equipamento sem qualquer custo adicional para usufruir do que prometeram.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: B. R.

06/04/2022

[cid:6ADA7A89-6A95-4321-9F8E-FFF6D1250B0E]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:F572C979-A7F6-401E-8DBB-5B66BD1232C5]


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