Boa tarde, gostaria de apresentar a minha situação de modo a obter a vossa ajuda. Eu habitava numa moradia onde tinha os serviços vodafone todos a funcionar, acabei de construir a minha casa e durante a fase de término detectei que dentro de casa não tinha rede vodafone (outras operadoras funcionavam sem problema). Reportei a situação à Vodafone, que do lado deles me garantiam que não tinha problema algum. Do meu lado tenho provas (capturas e fotografias da inexistente força de sinal nos telemóveis), as mesmas foram apresentadas à vodafone, mas nada quiseram saber/dar seguimento. Propus a vinda de um técnico presencialmente para averiguação, nunca ocorreu, pedi reforço de sinal para a minha zona, nunca aconteceu. antes de me mudar para a minha residência nova, rescindi o contrato com causa de incumprimento de serviço. Atualmente estão a ser aplicadas penalidades por incumprimento de contrato. Liguei para o atendimento Vodafone hoje e deram-me a entender que foram aplicados 3 penalizações, Clube Viva, serviço móvel e serviço fixo. A agente supervisora do departamento concluiu e creditou em meu favor a penalização relativa ao serviço móvel, mas declarou que as outras 2 penalizações (valor conjunto de 341,60 €) estão ativas e em divida. anteriormente ao cancelamento eu propus a solução de desligar o serviço móvel e manter os outros serviços, mas não obtive resposta à proposta oferecida. Gostaria portanto de obter a vossa análise e ajuda nesta situação.Obrigado desde jáAntónio ribeiro da Silva