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Problema por solucionar

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: VODAFONE

07/11/2021

Boa tardeSou cliente Vodafone ( o contrato está em nome da minha mulher) e desde o dia 9 de setembro que a minha televisão apresenta um problema: Primeiro deu um erro, que não me lembro já qual era, que foi resolvido remotamente pela assistência técnica da Vodafone, depois dessa solução passou a dar erro da ligação HDMI à box ( Ligação HDMI não suportada. (H1001) ). Depois de contactar a Vodafone, fui informado que foi feito um update , update esse que ao que me foi informado pela Vodafone estará a afectar vários modelos da Samsung, marca da minha televisão. Já vieram cá a casa por 3 vezes técnicos enviados pela Vodafone , foi feita troca da box, experimentadas diferentes boxes e o problema persiste até ao dia de hoje. A sugestão para a resolução do problema feita pela Vodafone é a substituição do televisor, não sendo uma televisão nova, o facto é que a televisão não tem qualquer problema, a imagem é bastante boa e claro está penso que não tenho de mudar de televisor por um problema “criado” após o update da Vodafone. Venho por isso pedir o vosso aconselhamento de como me devo dirigir de forma mais oficial à Vodafone para a solução deste problema.A única forma que tenho de ver televisão neste momento, é através da ligação Scart o que baixa imenso a qualidade, ou seja não posso usufruir do serviço que tenho contratado com a Vodafone, e do qual estou refém por uma fidelização, imposta aos clientes.A Vodafone não cobrou o mês de setembro, isto por exigência minha,mas espero que não seja cobrado também o mês de outubro porque o problema não foi resolvido A minha televisão é SAMSUNG modelo LE40R72BX/XEC [R] SType No.: BD40EOS/N AEQB3S2L500294YA box é uma ARRIS Modelo da Box é : VIP1002ESLS/N : M91537EB4990Grato pela atenção

Mensagens (2)

VODAFONE

Para: C. F.

08/11/2021

[cid:116F7B68-ABA4-4D41-9EB4-32A511BBDF8E]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:619A7936-34B2-4211-A6A6-C96A66EB2B0F]

VODAFONE

Para: C. F.

08/11/2021

[cid:D902B6A8-F136-450E-8849-0DE5931452F9]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:1FF4856E-BBD1-437A-9532-1AB769B48F1E]


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