back

Problema placa encastrada vidroceramica

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: M&M Reparações

18/09/2023

Contatei várias vezes o servico de apoio à marca Candy, vieram fazer a reparação tres vezes e o problema continua. Contatei hoje a informar que estou sem placa e a resposta que deram não me dão garantias de resolução.A placa ainda esta dentro da garantia, comprada a dia 23/03/2022, em Ramotel,Lda.

Mensagens (1)

M&M Reparações

Para: A. F.

19/09/2023

Boa tarde,O que foi informado a este cliente, é que sendo um artigo em garantia, a responsabilidade de substituição do artigo é da própria marca e não do centro técnico.Aguardamos indicações por parte da marca do equipamento em relação á troca ou á disponibilidade de peças, foi esta a informação dada ao cliente.Sem outro assunto de momentoDiogoMoreiraCoordenador TécnicoMM Reparações261026479930668160Custo chamada rede fixa nacional e Custo chamada rede móvel nacionaldiogo.mmreparacoes@gmail.comAvenida do Araújo N°35, 2530-338 Marteleira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.