back

PROBLEMA PARA TROCAR CARTA DE CONDUÇÃO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

26/05/2021

Fiz a solicitação de troca de carta de condução internacional dia 12/03/2021, preenchi o formulário (12880) e enviei todos os documentos solicitados. Até hoje (26/05/2021) eu não recebi nenhuma atualização sobre o meu pedido. Eu liguei para o IMT dia 07/04/2021 solicitando alguma atualização sobre o meu pedido e também não consegui nenhuma informação.Tentei outros contatos telefônicos e também não recebi NENHUM INFORMAÇÃO!Enviei email para gestao.imt@imt-ip.pt,reclamacoes@imt-ip.pt e também não recebi nenhuma informação sobre o meu processo.Eu preciso da carta de condução urgente pois preciso da carta de condução para trabalhar.

Mensagens (1)

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: R. S.

01/06/2021

Exmo(a) Sr(a)Bom diaO pedido brevemente será analisado, por favor aguarde notificação por parte de uma equipa das trocasMuito ObrigadaCom os melhores cumprimentos,Marieta FernandesTécnica SuperiorDepartamento de Atendimento e Apoio ao utilizadorDireção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI)Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P.Avenida Elias Garcia,1031050-098 LisboaCall Center 808 20 12 12imt@imt.pt I[cid:image004.png@01D756D7.2EE891F0]P Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE! Before printing, think about your responsibility and commitment with the ENVIRONMENT


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.