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Problema nos Serviços NOWO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. B.

Para: Nowo

14/03/2024

Venho por este meio informar que estou muito insatisfeita com vosso serviço de internet e televisão no dia 21-02-2024 estive quase 1:30 sem internet fiz reclamação através do vosso site e a resposta que me foi enviada por e-mail foi que a avaria ocorreu devido a uma anomalia na minha zona de residência o que é certo é que o serviço de internet está sempre a falhar constantemente já para não falar da lentidão que é a mesma e só sabem dizer que avaria é sempre na zona de residência, e já no fim-de-semana dia 01-03-2024 mais uma vez fiquei novamente sem serviço de Internet e televisão desde do 12:30 o sinal só voltou ás 20:03 da noite passei o dia todo sem poder ver televisão sem ter internet e é assim eu estou a começar a ficar mesmo muito saturada e farta deste vosso serviço, está uma pessoa a pagar para o serviço ser de má qualidade e estar sempre com avarias nunca pensei que a NOWO fosse assim e que tivesse tantas falhas, em todas as outras operadoras que já foi cliente nunca tive estes cortes de serviço como tenho tido nesta já para não falar que nem sequer tem sinal analógico para ter canais noutra divisão exterior da casa á qual eu também não fui informada também de tal coisa só soube depois de o técnico ter vindo cá fazer a instalação do serviço porque se me tivessem informado mais cedo eu não teria feito contrato convosco porque ninguém me informou que esta operadora não tinha sinal analógico se eu quiser ter canais nos quartos tenho que estar a alugar mais uma box e ter que estar a pagar mais do aluguer da mesma onde as outras operadoras tem este sinal e não venham dizer que é mentira porque não é eu tive a MEO também só tinha uma box na sala e apanhava canais no exterior mesmo só com uma box, e eu estou começar a ficar saturada e farta destas avarias constantes e a vossa conversa é sempre a mesma que a avaria é sempre na minha zona de residência e sou obrigada ter que estar com um serviço sem ter qualidade nenhuma e ainda por cima com uma fidelização de 2 anos á qual eu não posso desistir agora porque terei pagar quase 300 euros para acabar com este contrato por isso mesmo agradeço que tenham em atenção esta minha reclamação não é uma pessoa estar a pagar todos os meses e o serviço estar sempre com cortes e avarias ou pensam em dar resolução a este problema ou terei que tomar medidas por outros meios agradeço desde já vossa atenção para com esta questão peço desculpa pelas expressões que estou a utilizar mas espero que compreendam e que se ponham no meu lugar acho que se fosse ao contrário se fossem clientes e estarem a pagar por um serviço que está constantemente com avarias acho que também já tinham movido muitos e fundos como se costuma dizer para resolver este mesmo problema fico a aguardar uma resposta concreta de resolverem esta situação. Muito Obrigada

Mensagens (1)

Nowo

Para: L. B.

21/03/2024

Boa tarde Sra. Liliana,No seguimento do contacto realizado no dia 21 de março de 2024, a reclamação apresentada encontra-se resolvida, tendo sido por si confirmado que os serviços encontram-se a funcionar em conformidade.Primeiramente, gostaríamos de expressar as nossas sinceras desculpas pelos transtornos técnicos causados.No âmbito das falhas no serviço reportadas, e mediante a análise, esclarecemos que ocorreu uma anomalia de rede a nível nacional no dia 21 de fevereiro de 2024, que afetou os seus serviços, situação que ficou resolvida no período da manhã do dia 22 de fevereiro de 2024. Posteriormente, a 1 de março de 2024, verificou, falhas no seu serviço, pelo que, foi identificada uma anomalia na sua área de residencia, que foi prontamente corrigida pela intervenção da nossa equipa técnica externa, tendo ficado ultrapassada até ao final desse dia.Reconhecemos o impacto que estas situações possam ter causado e estamos empenhados em garantir a sua satisfação. Por esse motivo, foi atribuído um crédito compensatório equivalente ao valor de uma semana dos seus serviços fixos, o qual será refletido na próxima fatura a ser emitida de abril de 2024.Relativamente ao desligamento do sinal analógico, importa referir, que se tratou de uma modernização e atualização na rede da NOWO em todo o país, com vista à melhoria dos serviços que prestamos aos nossos clientes, passando o serviço a ser totalmente digital, no entanto, devido à incompatibilidade da sua TV com a norma DVB-C, é necessário a colocação de um descodificador de sinal digital.Deste modo, para corrigir a situação e mitigar insatisfação causada, foi expedido um equipamento descodificador, que tem o custo mensal de 1,50 EUR, contudo, o mesmo será excecionalmente fornecido de oferta, durante o período de fidelização em vigor. Esperamos, assim, que, esta medida contribua para melhorar e proporcionar maior satisfação relativamente aos serviços contratados.Por fim, reiteramos o nosso compromisso em proporcionar-lhe a melhor experiencia possível e esclarecemos que a NOWO está totalmente disponível para auxiliar na resolução de quaisquer questões que possam surgir, assim e caso se depare novamente com alguma dificuldade com os seus serviços, solicitamos um contacto no imediato através dos meios abaixo indicados.Lamentamos os constrangimentos e agradecemos a sua compreensão.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:210850083 (chamada para a rede fixa nacional)16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)Linhas disponíveis24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente14-03-2024 19:36:04 - :From Date14-03-2024 19:36:04Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectAlteração à reclamação: Problema nos Serviços NOWO - (CPTPT01975627-28)Alteração à reclamação: Problema nos Serviços NOWO - (CPTPT01975627-28) AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content. AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content.


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