Após uma atualização no meu telemóvel, fui obrigado a fazer uma verificação de identidade na app da Klarna. Desde a primeira tentativa há 3 dias até agora, aparece sempre o mesmo erro "Nome ou data de nascimento não correspondem". Depois de falar com o suporte múltiplas vezes em vários dias e de me ter sido informado que os meus dados estão corretos e correspondem aos dados do meu documento de identificação, a solução que me deram foi esperar e tentar mais tarde (72 horas inicialmente). Enquanto isso, tenho todas as funcionalidades bloqueadas e estou sem acesso ao meu dinheiro da carteira Klarna, que simplesmente está preso até eles se lembrarem de resolver o problema (O sistema de IA não reconhece a letra ã com o til no meu nome). Zero ajuda e fui bloqueado no chat de apoio ao cliente depois de tanto insistir que preciso de acesso ao meu dinheiro e de levar com respostas copy-paste durante 1 hora (uma delas até veio duplicada e foi eliminada do chat depois de eu ter referido isso). O sistema de verificação de identidade automático não funciona, e não oferecem qualquer alternativa manual para verificar a identidade dos utilizadores. Na última atualização que tive, pediram-me para esperar até 5 dias para receber uma solução dos especialistas. Completamente ridículo como é que com uma falha na aplicação deles, e já depois de ter apresentado os meus documentos no chat de apoio ao cliente, e ter sido confirmado que estava tudo correto e que era mesmo eu, continuo sem acesso ao meu dinheiro (mas continuo a ser cobrado pelas prestações das minhas compras). Serviço horrível. Apoio ao cliente inútil, altamente automatizado e robótico. Irónico, sendo que são automatizações que estão a causar este problema desde o início. Para nunca mais voltar a usar.