Referência: R-3023393-R1F2CaraCliente,Acusamos a receção do seu contacto através da DECO, referenteao abastecimento no posto Galp Montijo,o qual mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos a demora na nossa resposta, assim como o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente à situação exposta.Como ponto prévio, gostaríamos de informar que, de forma a garantir a qualidade, todas as nossas bombas são aferidas e seladas pelas entidades oficiais competentes, conforme etiqueta informativa anexada pelo Organismo de Verificação Metrológica, qualificado pelo Instituto Português da Qualidade para a respetiva área geográfica de atuação.Informamos ainda que, a quantidade máxima de combustívelabastecida varia em função do estado de funcionamento do sistema de enchimento máximo da viatura, da forma como é efetuado o abastecimento, da quantidade de combustíveljá existente no interior do depósito e da temperatura ambiente.Após a análise da situação, foi solicitada assistência técnica ao Posto em causa, com o intuito de despistar eventuais anomalias, tendo-se concluído que todos os equipamentos estavam a funcionar corretamente.No entanto, lamentamos o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente a este assunto.Temos por princípio assumir perante os nossos Clientes todas as responsabilidades decorrentes de falhas pontuais dos nossos serviços, produtos e/ou equipamentos, contudo consideramos que não é de todo possível que a referida ocorrência nos possa ser imputada.Esperamospodercontinuar a merecer a suaconfiança e preferência.Naexpectativa de termosclarificado as suasquestões,apresentamososnossosmelhorescumprimentos.Com os melhores cumprimentos,Cláudia LuzServiço a Clientes GalpE-mail:clientes@galp.comTelefone: 800 200 200 (Chamada gratuita) - dias úteis das 9h às 21h------------------- Mensagem original -------------------