back

Problema no abastecimento de combustível

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

18/02/2024

Venho por este meio comunicar que hoje, dia 17/02/2024 desloquei-me à bomba de combustível (GALP) situada em Zona Industrial do Pau Queimado, Rua da Azinheira, Afonsoeiro, 2870-500 Montijo, para atestar o meu veículo com 7€ de gasolina simples 95, mas quando entro no carro, reparei que o ponteiro da gasolina não subiu e o indicador de autonomia que se encontrava nos 176km, estava na mesma. Desloquei-me de imediato ao posto de pagamento e a funcionaria indicou que não havia problema nenhum com a bomba e até se riu por apenas ter posto 7€ = 4L de combustível, eu disse que não pagaria pois não tinha metido combustível nenhum e estava a ser cobrado quando não saiu uma única gota da mangueira. Chamou a gerente e a mesma disse que não havia problema algum e que inclusive teve um camião a abastecer e tinha o depósito cheio de combustível, obrigando-me a pagar os 7€ mesmo depois de lhe ter explicado toda a situação, a única sugestão que fez foi fazer uma reclamação no livro e esperar por uma resposta, e assim fiz. Nunca me tinha acontecido isto fosse em que bomba fosse e independentemente do combustível posto. Acabei por ficar sem os 7€ que paguei com cartão continente e não obtive qualquer combustível. Entretanto já fui a outra bomba e experimentei gastar os mesmos 7€ em combustível e o ponteiro já mexeu assim como a autonomia do carro.1. É evidente que existe um problema com a bomba 3 deste posto de abastecimento2. Não existe problema no meu veiculo, pois ele teve um comportamento normal ao abastecer noutra bomba.3. Foi me debitado 7€ sem eu ter obtido o combustível na bomba da GALPPeço que esta situação venha a ser resolvida com o reembolso do valor debitado indevidamente e com a reparação da bomba 3 para que outros clientes não sejam lesados.Obrigado,Diogo SantosSolução pretendidaReembolso: 7€

Mensagens (2)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: D. S.

18/02/2024

[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: Recebeu uma reclamação: Problema no abastecimento de combustível - (CPTPT01972448-50)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-240218-4567723Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: Recebeu uma reclamação: Problema no abastecimento de combustível - (CPTPT01972448-50)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-240218-4567723Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: Recebeu uma reclamação: Problema no abastecimento de combustível - (CPTPT01972448-50)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-240218-4567723Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: D. S.

23/02/2024

Referência: R-3023393-R1F2CaraCliente,Acusamos a receção do seu contacto através da DECO, referenteao abastecimento no posto Galp Montijo,o qual mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos a demora na nossa resposta, assim como o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente à situação exposta.Como ponto prévio, gostaríamos de informar que, de forma a garantir a qualidade, todas as nossas bombas são aferidas e seladas pelas entidades oficiais competentes, conforme etiqueta informativa anexada pelo Organismo de Verificação Metrológica, qualificado pelo Instituto Português da Qualidade para a respetiva área geográfica de atuação.Informamos ainda que, a quantidade máxima de combustívelabastecida varia em função do estado de funcionamento do sistema de enchimento máximo da viatura, da forma como é efetuado o abastecimento, da quantidade de combustíveljá existente no interior do depósito e da temperatura ambiente.Após a análise da situação, foi solicitada assistência técnica ao Posto em causa, com o intuito de despistar eventuais anomalias, tendo-se concluído que todos os equipamentos estavam a funcionar corretamente.No entanto, lamentamos o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente a este assunto.Temos por princípio assumir perante os nossos Clientes todas as responsabilidades decorrentes de falhas pontuais dos nossos serviços, produtos e/ou equipamentos, contudo consideramos que não é de todo possível que a referida ocorrência nos possa ser imputada.Esperamospodercontinuar a merecer a suaconfiança e preferência.Naexpectativa de termosclarificado as suasquestões,apresentamososnossosmelhorescumprimentos.Com os melhores cumprimentos,Cláudia LuzServiço a Clientes GalpE-mail:clientes@galp.comTelefone: 800 200 200 (Chamada gratuita) - dias úteis das 9h às 21h------------------- Mensagem original -------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.