Venho por este meio, comunicar a V/Exas. que fiz a compra de uma smartTV da marca LG, na loja da mediamarkt do parque nascente (rio tinto).Quando comprei a televisão ficou escrito na minha fatura que estava a levar a televisão de exposição ( sem ter tido nenhum tipo de benefício por isso) e fiz várias questões ao vendedor, nomeadamente quanto aos prazos de garantia - às quais me foi respondido que não perdia qualquer tipo de benefício por ser a televisão de exposição, pelo contrário, que se tivesse algum tipo de problema a própria loja teria mais sensibilidade a resolver a questão e, por isso mesmo ficou escrito na fatura.Levei a televisão para casa, embalada pelo próprio vendedor e sem a caixa.Passados 2 meses, dirigi-me á mesma loja para comunicar que a televisão estava com algum tipo de problema na imagem, fiz o meu registo e a funcionária garantiu-me que a loja entraria em contato comigo no decorrer da semana seguinte para agendar uma visita de um técnico, uma vez que se trata de um bem de grandes dimensões.Aguardei e a loja não voltou a entrar em contato comigo, pelo que passada 1 semana voltei a dirigir-me ao balcão de atendimento. Ora, passada uma semana foi-me comunicado que já não seria a loja a entrar em contato comigo mas sim eu, que deveria entrar em contato com a LG porque a loja em questão não teria nada a ver com a garantia da televisão. Informei que não aceitava esta resposta e a funcionária disponibilizou-se para enviar ela própria um email a pedir á LG para entrar em contato comigo. Uma semana depois, nada foi feito, não obtive qualquer tipo de resposta nem por parte da marca, nem por parte da loja. Relembro que a televisão apenas tem dois meses desde a compra.