back

Problema na troca de um produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: GUESS Portugal

15/08/2024

O meu namorado presenteou-me com um porta moedas da guess comprado no NorteShopping. Contudo, fui fazer a troca do artigo pois era um tamanho muito grande para as carteiras que utilizo. No dia 15 de agosto dirigi-me à loja para fazer a troca do artigo e era uma diferença de 5 euros. A carteira que ele me deu era mais cara ( custando 65€) e a que eu queria trazer era mais barata ( 60€). Dirigi-me à caixa e a colaboradora diz-me que teria de comprar mais alguma coisa porque havia uma diferença de 5€. Mostrando o meu desagrado com a situação perguntei se poderia devolver pois o meu namorado possuía a fatura da compra com ele. A colaboradora diz me que não fazem devoluções e que teria de levar mesmo alguma coisa ( entretanto ela já tinha feito a troca em caixa sem eu ter escolhido o outro produto ou ter me decidido ) . Até que pergunto qual era o produto mais barato da loja e ela eu me que era um body mist de 19,99€, pagando assim 14,99€. Fiquei bastante irritada com q situação mas uma vez que não tinha qualquer tipo de conhecimento sobre a política de trocas , aceitei e paguei o outro produto. Agora deparo-me que existem vales de troca e que me poderiam ter dado com a diferença do artigo. Tenho a dizer que a marca era uma loja de referência para mim e deixou de ser !! Não se podem focar no bom atendimento, ser prestáveis e simpáticas. As colaboradores tem de apresentar todas as soluções perante o cliente e o cliente tem a capacidade de decidir o que quer fazer. E não proceder a uma troca enquanto o cliente não se decidiu!

Mensagens (1)

GUESS Portugal

Para: M. M.

16/08/2024

Exmos.,Reportamo-nos ao vosso prezado email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento do V/ email, informamos que a marca Guesse o Grupo Brodheim, na qualidade de representante da marca, tratam de todos os processos de reclamação diretamente com os clientes e no local apropriado para o efeito, mais concretamente a loja onde foi adquirido/apresentada a reclamação.Colocando-nos ao dispor para qualquer esclarecimento que considerem necessário, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e subscrevemo-nos,Atentamente,Serviço ao consumidor Edifício Premium, Rua Miguel Serrano, nº9 - 6ºMiraflores 1495-173 Algés+351 210 004 500www.brodheim.pt --------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.