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Problema na prestação do serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. H.

Para: Ok Mobility

23/02/2024

Venho, por meio deste, comunicar que fiz um aluguel de uma Mota com a OK Mobility, retirei ela no dia 19/02 na loja da Boa Vista no Porto e a mulher que me atendeu me informou que a Mota tava com o tanque cheio mas não marcava pois estava com algum problema e pediu para eu tirar uma foto, estão eu fiz. Andei com a moto e com meros 80km rodados a moto me apresenta estar com o tanque vazio, procurei o manual na internet e diz que ela tem autonomia de até 240km com o tanque cheio. Fui a um posto de combustível para abastecer, porém o reservatório não abria por ser eletrônico. Liguei a empresa e pediram para eu ir trocar a Mota. Lá me cobraram o valor de 9,90 euros pelo tanque da outra mota que estava cheio. Mas pera aí, a outra moto andou só 80km, deveria tá com algum problema no marcador, ou seja, eu não usei o tanque todo. Mas tudo bem, precisava da Mota então eu paguei e peguei a outra. No dia seguinte, quando fui utilizar a Mota reparei que estava sem a chave, tentei procurar e não achei. Liguei a empresa novamente para explicar o ocorrido e me disseram que eu só tinha 2 opções, ou pagar 390 euros pelo reboque da moto, porque ao contratar o serviço eu não aceitei a opção de pagar 15 euros para ter apoio de Assistência em Viagem, isso acho um absurdo porque antes era 15 e agora são 390, isso é extorquir o cliente. A outra opção era esperar a 2 via da chave chegar de Lisboa e só ia chegar no dia 26/02 que é exatamente quando acaba a minha reserva. Eles alegam ser negligência minha por ter perdido a chave, mas a opção mais valida para resolver a minha situação é perder a minha reserva e o dinheiro que paguei por esses dias. Não concordo com isso, porque eles deveriam ter a chave reserva na loja onde eu contratei o serviço e isso já resolveria a situação, agora eu tenho que aceitar o que me dizem perdendo o dinheiro e não tendo o serviço que contratei.

Mensagens (1)

Ok Mobility

Para: A. H.

10/09/2024

Buenas tardes,Gracias por ponerse en contacto con Ok Mobility.En primer lugar le pedimos disculpas porel retraso en la respuesta. Comprobamos que el caso relacionado con este contrato ya ha sido gestionado, por lo tanto si no responde a este correo, consideraremos que esta solicitud ha sido resuelta.Lamentamos los inconvenientes que esta incidencia le hayan podido causar.Un cordial saludo,Em 2024 M02 23 11:11:38 UTC, escreveu:WARNING This email comes from OUTSIDE the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe, if in doubt, please send us the mail to: soporte@okmobility.com Customer Service OK MobilityMagdaNo lo imprima si no es necesario. Proteja el medio ambiente. Do not print if not necessary. Protect the environment. Advertencia legal/Legal warning: Más información/More information.[9KZPXZ-9XDL0]


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